*Britney On
Justin- A minha intensão não era deixar-te nesse estado.
Eu- Eu sei, mas isso não interessa agora.
Justin- Se calhar é melhor eu voltar daqui a bocado, quando estiveres mais calma.
Eu- Nada disso... vamos ensaiar agora.
Agarrei no seu braço e puxei-o até ao meu "espaço". Liguei a musica e lá estavamos nós a ensaiar. Tentei concentrar-me ao máximo, mas cada vez que o seu peito tocava nas minhas costas sentia um calafrio.
Dançámos o resto da torde toda até que chegou a hora de jantar.
Justin- Já que ontem deixaste-me ficar aqui e hoje ofereceste-me o lanche sinto que tenho de retribuir.
Eu- Não precisas. Fico feliz se me continuares a tratar desta forma.
Justin- Eu hoje quero oferecer-te um jantar.
Eu- Não me parece, desculpa.
Justin- Vá lá... uma coisa simples em minha casa.
Ponderei um pouco acerca disso.
Eu- Ok. Mas nada de abusos.
Justin- Boa! Venho aqui buscar-te daqui a bocado.
Fui tomar um banho e vestir uma roupa mais apropriada a um jantar. Fiquei na sala à espera que ele aparecesse e estava a demorar-se mas acabou por vir bater à minha porta.
Justin- Estás pronta?
Eu- Sim.
Justin- Ótimo, anda.
O apartamento dele era exatamente igual ao meu.
Eu- Então e o que vai ser o jantar?
Justin- Eu tentei preparar um esparguete à bolonhesa mas não correu muito bem portanto... as pizzas devem estar quase a chegar.
Não pude evitar os risos.
Eu- Pizza é perfeito.
E as pizzas chegam. Fomos para a cozinha que estava iluminada por velas e tinhas algumas rosas lilás numa pequena jarra de vidro.
Eu- Para quê isto tudo?
Justin- Para ti. Quero que te sintas especial.
Eu- Justin, isto não me parece apropria...
Ele interrompe-me segurando na mão. Eu tirei-a lentamente de entre os seus dedos.
Eu- Apaga as velas e acende a luz, por favor.
Justin- Porquê que eu haveria de fazer isso? Preparei-te isto tudo, podias ao menos agradecer.
Eu- Agradecer porquê? Por isto? Tu tinhas dito que ía ser uma coisa simples. Se eu soubesse que ias preparar isto não tinha vindo.
Justin- Não percebo porque tens tanto medo.
Eu- Medo de quê?
Justin- De te apaixonares por mim.
Ele acertou em cheio. Eu tinha realmente medo de me render quer a ele quer a outro rapaz qualquer.
Eu- Não sei do que falas.
Justin- Ai não? E se eu te fizer isto?
Ele empurrou-me contra a parede e encostou a sua testa à minha. A minha respiração tornou-se mais forte e acelerada e o meu coração parecia que ía sair pela boca. Manteve-se assim durante uns segundos antes de agarrar a minha mão e dar-me um beijo nela. Mas derrepente afastou-se.
Justin- Bem me parecia...
Já nem a mim mesma conseguia negar que sentia alguma coisa por ele.
Virou-se com o intuito de acender a luz mas antes que ele o fizesse agarro-o no braço.
Eu- Justin...
Justin- O que foi?
Ele vira-se. Resolvi meter o meu orgulho de parte. Agarrei-o e beijei-o. Ele retribuiu logo. Enrolou os seus braços no fundo da minha cintura e calmante voltou a encostar-me à parede. O nosso beijo foi muito demorado...
Justin- Finalmente!
O meu instinto dizia-me que o que tinha acabado de acontecer foi um enorme erro. Estava super arrependida.
Justin- Britney, o que se passa?
Rapidamente tira o seu sorriso enorme da cara e mostra um ar preocupado. Eu coloquei as minhas mãos no seu peito e afastei-o lentamente.
Eu- Isto foi um erro.
Justin- Não! Não digas isso!
Eu- Eu vou pra casa, Justin. Tem um bom jantar.
Saí da cozinha. Vem atrás de mim com um andar apressado e mete-se à minha frente.
Justin- Espera! Não te podes ir embora!
Eu- E porquê?
Ele revirou os olhos à procura de uma resposta.
Eu- Pois...
Desviei-me mas mais uma vez ele mete-se à minha frente.
Eu- Sai-me da frente, Justin.
Justin- Espera!
Ele aproxima-se lentamente e mete a sua mão sobre a minha bochecha antes de aproximar os seus lábios do meu pescoço e começar a beijá-lo. No inicio não o impedi mas lembrei-me que estar com ele era uma perda de tempo.
Eu- Eu vou-me embora!
Emporrei-o. Fui até à porta e abri-a.
Justin- Eu sei que tu queres estar comigo. Porque foges?
Parei antes de sair mas não olhei para ele. Fechei a porta e segui caminho para minha casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Opiniões por favor e votem, sim? Beijos <3 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lose Yourself to Dance
FanfictionJustin Bieber FanFic | Justin e Britney partilham o mesmo sonho e foi exatamente por isso que tiveram de se mudar para Nova Iorque onde se conheceram.