Capitulo 17

1.2K 52 5
                                    

*Justin On

Eu- Um acordo?

Sr. Evans- Sim. O Justin não vai ter de cumprir castigo nenhum e o seu pai não saberá de nada se o menino conseguir convencer o seu pai a vir descobrir o seu próximo talento aqui.

Eu- O quê? Mas isso é impossível! Ele nem a mim me quer agenciar!

Sr. Evans- Vai ter de arranjar uma maneira a não ser que prefira cumprir um castigo.

Não sabia o que haveria de fazer ou dizer.

Eu- Eu tento convencer o meu pai. Mas e se não conseguir?

Sr. Evans- Terá de ser castigado, com certeza.

Eu- Ok, então eu vou falar com o meu pai e depois digo alguma coisa.

Levantei-me e olhei para a diretora.

Eu- Mais alguma coisa?

Sr. Evans- Não, pode sair.

Eu- Com licença.

Abri a porta e saí daquela sala. A minha diretora da escola não podia ser mais oportunista. Faltavam 5 minutos para o toque de saída portanto pensei que não valesse a pena ir para a aula. Fui para a porta da sala esperar que a minha princesa saísse.

*Justin Off

*Britney On

Tocou e saí da sala para ir à procura de Justin. Ele estava enconstado à parede mesmo em frente à sala. Ele veio a meu encontro assim como eu fui ao dele e enconta o seu nariz à minha bochecha enquanto mantia os seus olhos fechados. O facto da sua respiração estar a bater na minha cara deixava-me nervosa e ao mesmo tempo com uma vontade enorme de o beijar.

Eu- Justin, precisamos de falar.

Justin- Sim.

As nossas vozes estavam ofegantes. Nós estavamos a fazer figuras ridiculas no meu do corredor e assim que percebi intervi. Coloquei a minha mão sobre o seu peito e empurrei-o lentamente.

Justin- Estás chateada comigo?

Eu- Sim. Qual era o problema de eu estar a abraçar o Chris?

Justin- Ele é um playboy que está a fazer-se de vítima. Não quero que te aproximes dele!

Eu- Primeiro vais baixar o tom que não estás em casa e segundo, eu aproximo-me de quem eu quiser!

Justin- Não enquanto estiveres a namorar comigo!

Toda a gente estava a olhar para nós e a ouvir a nossa discussão. Fiquei irritadissima com o que ele tinha acabado de dizer.

Eu- Ai é?! Então já não quero mais nada contigo.

Saí dali com um andar apressado atropelando quem se metesse no meu caminho. Não demorou muito para que Justin viesse atrás e me agarrasse o braço.

Justin- Onde pensas que vais?

Eu- E o que é que tu tens a ver com isso?

Empurrei-o e comecei a correr e mais uma vez ele veio atrás. Ele agarra-me apoiando-me no seu ombro e leva-me para uma arrecadação onde guardavam os produtos de limpeza. Eu continuei a abanar-me por todos os lado e a dar-lhe socos por todo o lado até ele me colocar no chão. Aquele espaço era minusculo e ele limitava ainda mais o meu espeço.

Eu- Deixa-me sair!

Ele aproximou a sua boca ao meu pescoço mas não deixei que me tocasse. Comecei a gritar que nem uma louca e bater-lhe para que me deixasse sair.

Lose Yourself to DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora