*Justin On
Eu- Britney! (gritei)
Ela virou-se para mim com um sorriso enorme. Fiquei aliviado... Chloé ainda não lhe contou...
Ela veio ter comigo e abraçou-me. Eu não sabia o que fazer , ainda estava atordoado.
Britney- O que se passa?
Estava com um ar preocupado.
Eu- Deixámos uma conversa a meio...
Britney- Estava a pensar que podiamos falar quando a festa acabasse.
Eu- Tem de ser agora, eu não quero que saibas isto por outra pessoa.
Britney- Mas o que se passa?
Eu- Vem comigo.
Levei-a até à sala de dança. Tranquei a porta à chave não só para que ninguém interrompesse, mas também para que ela não fugisse.
Britney- Porquê que trancaste a porta?
Eu- Não interessa, abraça-me!
Abracei-a com alguma brutalidade... o meu nervosismo não estava a colaborar. De qualquer das formas ela abraçou-me de volta.
O seu perfume era tão bom que eu não a conseguia largar e o facto de pensar que a podia perder agora deixava-me a tremer. Nunca tinha sentido esta sensação antes...
Britney- Justin, o que se está a passar?
Segurei as lágrimas, não queria que ela me visse chorar.
Britney- Fala comigo... o que foi que o Mike te disse?
Eu- O Mike disse que...
Britney- O quê? Disse o quê?
Eu- Ele disse que...
Tentar segurar as lágrimas e falar ao mesmo tempo era uma tarefa difícil. Ela desprendeu o nosso abraço e olhou para a minha cara. Os olhos brilhantes dela a olhar para mim preocupados fizeram uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Ela não hexitou em limpá-la.
Britney- O que foi que o Mike disse?
Decidi soltar aquilo de dentro de mim da maneira mais direta e rápida possível.
Eu- Eu ontem estive enrolado com outra.
Os meus olhos começaram a escorrer em lágrimas assim que acabei de falar. Ela não disse nada por uns segundos...
Britney- O quê?
A voz dela saiu tremida... também ela estava prestes a chorar. Os nossos dedos, que estavam entrelaçados, separaram-se num ápice.
Eu- Britney, eu juro que não me lembro de nada!...
Britney- Porquê que tu fazes isso? Porquê que não te podes contentar com uma só rapariga?
Eu seu tom de desprezo e o seu rimel borrado deixavam-me ainda mais magoado.
Eu- Mas eu só te quero a ti, eu juro.
Agarrei-a e tentei beijá-la mas o toque brusco da sua mão na minha cara impediram.
Britney- Tu nem te atrevas a tocar-me! Eu tenho nojo de ti!
Eu- Não digas isso, por favor.
Ela começou a chorar ainda mais. Foi a correr até à porta e tentou abri-la, mas quem tinha as chaves era eu.
Britney- Deixa-me sair!
Não o fiz.
Britney- Abre isto!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lose Yourself to Dance
FanfictionJustin Bieber FanFic | Justin e Britney partilham o mesmo sonho e foi exatamente por isso que tiveram de se mudar para Nova Iorque onde se conheceram.