Capitulo 33

681 52 8
                                    

Eu deixei essa ideia do almoço completamente de lado e fui ter com Justin sem pensar no que lhe dizer. Simplesmente sentia a necessidade de um dos seus abraços.

Ele abriu a porta e mostrou um leve sorriso. Eu agarrei-o de subito e dei um forte abraço.

Justin-Estás bem?

Eu-Humhum...

Acenei afirmativamente.

Justin- O que se passou para vires até aqui?

Eu- Eu só quero estar cada segundo contigo.

Ele abraçou-me com mais força.

Justin- Eu amo-te, diva.

Desencostei a cabeça do seu peito e levantei-a de modo a conseguir ver a sua cara.

Eu- E o almoço?

Ele mostrou um sorriso enorme assim como eu.

Justin- Está a ser feito.

Eu- A sério?

Respondi-lhe admirada

Justin- Yup, daqui a bocado vêm cá trazer.

Rimo-nos os dois.

Eu- Ó estupido, era suposto seres tu a fazer.

Justin- Claro, claro...

Meteu a sua mão na minha cabeça e empurrou-a levemente até eu me encostar novamente no seu peito. Não o queria largar mas ao mesmo tempo achava que não o devia estar a abraçar. Sentia-me culpada e sabia que ele iria sofrer.

*Britney Off

*Justin On

Senti-me bem quando ela apareceu em minha casa. Estava a precisar do abraço dela. Sabia que em breve não poderia disfrutar de um abraço dela portanto queria aproveitar. Acho que nunca dei nenhum abraço tão bom como aquele, para ser sincero. Era reconfortante e veio quando mais precisava.

A comida finalmente chegou. Era italiana. Dirigimo-nos para a cozinha e servimo-nos. Não conseguia tirar os olhos de cima dela. Os seus olhos, a sua pele, o seu cabelo... tudo nela era perfeito.

Eu- O que vamos fazer depois do almoço?

Britney- Estava a pensar ensaiar para as audições.

Eu- Então? Passaste para a 2° fase?

Britney- Só sei amanhã de manhã...

Eu- Eu sei que vais passar.

Britney- Hmm... veremos...

Eu tinha a certeza absoluta que ela é que ía ser a escolhida, mas não podia dizer-lhe isso.

Eu- Hoje podiamos jantar fora, o que achas?

Britney- Acho uma ótima ideia.

Mostrou um sorriso que retribuí. Não podia negar que a achava estranha, mais uma vez. O nosso clima passou de romance para tensão.

Eu- Britney, o que se passa?

Ela arregalou os olhos.

Britney- Ahm... nada.

Leva o copo de sumo à boca e dá um gole. Depois volta a centrar-se na comida. Obviamente passava-se alguma coisa.

Eu- Ainda estás assim por causa de Chris?

O meu tom de voz saiu-me com mais violência do que eu tensionava.

Britney- Esta conversa outra vez, Justin?

Lose Yourself to DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora