Justin olhou para mim com um ar surpreendido. Levou a mão ao estômago e inclinou a cabeça.
Eu- O que se passa?
Justin- Onde é a casa de banho?
Eu- É já ali.
Ele foi a correr para lá e eu fui atrás. Abriu o tampo da sanita e vomitou. Agarrei-o no braço e levei-o para a frente do lavatório. Ajudei-o a limpar a cara e entreguei-lhe uma toalha.
Eu- Estás bem?
Justin- Estou melhor.
Eu- Anda sentar-te um bocado.
Voltei a segurar o seu braço e levei-o a sentar-se no sofá. Sentei-me ao seu lado.
Eu- Porque não vieste preparar a apresentação?
Justin não me respondeu.
Eu- Não me vais responder?
Respirou fundo.
Justin- Eu não sei, não me lembro.
Vi que serrava os olhos e metia a mão em cima da cabeça.
Eu- Queres gelo?
Justin- Sim, por favor.
Fui buscar rapidamente.
Eu- Toma. Se tivesses vindo logo para cá não estavas nesse estado.
Atirei abruscamente para o seu colo.
Justin- Obrigado.
Não me voltei a sentar ao seu lado porque estava pronta para o mandar embora.
Justin- Não te sentas?
Eu- Não.
Ele agarrou na minha mão.
Justin- Obrigada por me ajudares.
Eu puxei a minha mão à bruta para que ele soubesse que não podia fazer aquilo e respondi rudemente.
Eu- De nada.
Justin- Provavelmente estou a abusar da tua paciência mas... será que eu posso passar cá a noite?
Supostamente tencionava expulsá-lo dali agora, mas talvez não fosse capaz com ele naquele estado. Olhei para os lados e respirei fundo. Fechei os olhos porque não estava a acreditar no que estava prestes a fazer.
Eu- Vou buscar as coisas para preparar a tua cama.
E assim fui. Voltei para a sala e vi que ele só se encontrava de boxers sentado no sofá ainda com o gelo na cabeça e com os olhos fechados. Ignorei-o e preparei a sua cama.
Eu- Podes-te deitar.
Ele veio na minha direção e abraçou-me. Eu empurrei-o de imediato.
Justin- Obrigado, a sério.
Eu- Ok. Já ouvi "obrigados" suficientes, agora deita-te e dorme que amanhã temos de acordar cedo.
Ele deitou-se e eu pus-me a caminho do meu quarto.
Justin- Britney?
Eu- O que foi?
Justin- Podes dar-me um beijo de boa noite?
Eu- Não! Dorme!
Enfiei-me dentro do meu quarto e fechei a porta. Vesti o pijama e fui-me deitar. Estava tão cansada que adormeci rapidamente.
*Britney Off
*Justin On
Estou bastante admirado com a sua atitude. Mesmo tendo faltado ao seu compromisso ela ajudou-me. Não posso deixar de me sentir culpado pelo que lhe fiz, mas o facto de não me lembrar de nada para além daquele telefonema está a dar cabo de mim.
Fiquei durante muito tempo a tentar dormir mas não conseguia. Fui à casa de banho e vi uma porta aberta. Entrei e vi uma sala com muito espaço com um espelho enorme. Tinha uma parede cheia de fotos e um local onde guardava a roupa. Deve ser este o espaço onde costuma refletir... Para alguém que só está a viver nesta casa à uma semana, está bastante bem arranjado.
No caminho para a sala vi outra porta, esta fechada. Devia ser o quarto dela. Rodei a maçaneta muito devagar para não correr o risco de a acordar. Abri a porta calmamente e lá estava ela deitada na cama. Andei de modo a não fazer barulho, na sua direção e acariciei o seu rosto. O meu arrependimento era tão grande que me obrigou a ser carinhoso com ela. Deu-me na cabeça deitar-me ali com ela e assim o fiz. Encostei o peito sobre as suas costas e meti o meu braço em cima da sua cintura e adormeci rapidamente na sua cama.
* Justin Off
*Britney On
Acordei com o cheiro de um perfume familiar. Notei que estava um braço tatuado em cima de mim. Eu estava assustada e assim que percebi quem era mais assustada fiquei. Saí rapidamente dali e fiquei a olhar para Justin.
Justin- O que se passa?
Eu- O que se passa?! Sai imediatamente da minha cama.
Ele volta a deitar-se e tapa a cabeça com o cobertor.
Eu- Deves estar a gozar com a minha cara... Levanta-te imediatamente!
Ele levantou-se muito calmemente. Olhou para mim e soltou um enorme sorriso.
Eu- Despacha-te!
Justin- Tem calma, bebé.
Eu fui até ele e empurrei-o até à sala.
Eu- Agarra nas tuas coisas e vai-te embora.
Justin- Não vou a lado nenhum.
Fiquei tão irritada que agarrei nas coisas dele e dei-as à mão e depois emporrei-o novamente até ele ficar completamente fora de casa. De seguida fechei-lhe a porta na cara.
Mas quem lhe disse que ele podia deitar-se na minha cama? Eu a tentar ajudar e ele a aproveitar-se de mim. Foi a ultima vez!
Fui tratar da minha higiene diária e tomar o pequeno almoço e meti-me a caminho da escola. Desta vez não encontrei Justin, felizmente.
~~~~~~~~~ Dá a tua opinião e vota, por favor <3 ~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lose Yourself to Dance
FanfictionJustin Bieber FanFic | Justin e Britney partilham o mesmo sonho e foi exatamente por isso que tiveram de se mudar para Nova Iorque onde se conheceram.