Capitulo 38

539 46 0
                                    

Justin não quiz falar. Ele estava a fazer um esforço enorme para não deitar o que quer que seja para fora. Eu virei-me para o outro lado e consegui conter o choro.

Justin- Desculpa.

Depositou um beijo na minha bochecha e apoiou a sua cabeça no meu ombro.

Eu- Não precisas de pedir desculpas por nada.

Justin- Tens a certeza? Não estás chateada comigo nem nada?

Eu- Este assunto não tem nada a ver contigo, não é verdade?

Justin- Não tem mas...

Interrompi-o e voltei a virar-me para ele fazendo com que retire a cabeça do meu ombro.

Eu- Então pronto... não é contigo que eu tenho de estar chateada.

Ele deu-me um delicado beijo nos lábios.

Justin- Não tens fome?

Eu- Um bocadinho...

Justin chamou alguém que nos serviu o almoço.

*Britney Off

*Justin On

Finalmente chegámos a LA. Senti logo um ar diferente e mais quente, mas não exageradamente. Britney não largava a minha mão. Ela estava nervosa e sabia disso porque sempre que estava assim agarrava na minha mão e certas vezes apertava-a com mais força durante uns segundinhos.

Britney- Oh meu deus, está ali a minha mãe!

Ela larga-me e vai a correr abraçar uma mulher loira muito elegante e sofisticada, ligeiramente mais baixa que ela. Resolvi aproximar-me das duas e Britney puxa-me para ainda mais perto.

Britney- Justin, esta é a minha mãe, Stella.

Eu- Prazer Mrs. Olsen.

Dei-lhe um beijo na mão.

Mrs. Olsen- Oh, trata-me por Stella.

Eu- Como quizer... prazer Stella.

Voltei a beijar a mão.

Stella- Mas que gentil... e filha, não és capaz de contar à tua mãe que tens namorado?

Britney- Possa, eu achei melhor não contar novidade nenhuma à mãe porque sei que iria arranjar isso como pretexto para me tirar de Nova Iorque.

Stella- Filha, eu só não queria a minha menina longe de mim...

Enche-lhe a cara de beijos.

Britney- Mãe, já chega...

Não pude deixar de rir com a situação.

Britney- E onde está o pai?

Stella- Ele teve de tratar de uns assuntos em Nova Iorque mas amanhã já deve estar aqui.

O meu primeiro pensamento foi que ele estivesse com Mike, mas nunca se sabe...

Britney- O pai está em Nova Iorque?

Stella- Chegou lá de manhã.

Britney- Hmm... ok.

O meu pai juntou-se a nós.

Pai- Estão a falar de quê?

Eu- Pai, esta é a Stella, a mãe de Britney.

Pai- Prazer, Stella.

Deixa um beijo na sua mão. De certo modo parecia que o meu estava a tirar medidas a Stella. Penso que Britney também reparou isso porque fez-me um olhar de quem estava a achar aquele momento um bocado constrangedor.

Lose Yourself to DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora