Capitulo 22

1.1K 47 3
                                    

Era Mike...

Mike- Otária!

Vai contra mim fazendo com que as minhas costas batessem com força na parede e encorrala-me com o seu peito.

Eu- O que queres de mim?

Ele cola a sua boca no meu ouvido e fala baixo mas de um modo violento.

Mike- Afasta-te do Justin! Tu não o mereces!

Eu empurrei-o porém não deu em nada porque não tinha força. Ele agarra em ambos os meus pulsos com uma das mãos magoando-me imenso.

Eu- Larga-me! Estás-me a magoar!

Mike- Shiu!

Coloca a outra mão na minha boca fazendo com que não falasse.

Mike- Que fique bem claro que é para estares bem longe dele!

Atirou-me contra o chão. O meu pé tocou no chão de um modo tão violento que não conseguia aguentar as dores. Comecei a chorar desesperadamente e assim que ele entrou no elevador gritei o mais alto que pude.

Eu- Isso não vai acontecer!

Estava determinada em não deixar Mike ter o que tanto quer.

Estava deitada no chão com o rosto coberto em lágrimas a pensar numa solução para me levantar com o pé naquele estado. Apoiei as minhas mãos à parede e fui subindo gradualmente. Os meus pulsos estavam negros e fragilizados e consequentemente as minhas mãos tremiam.

O elevador abre e vejo Justin a sair.

*Britney Off

*Justin On

Apanhei um choque quando vi Britney apoiada à parede escorrida em lágrimas. Eu larguei de imediato todos os sacos e fui acudi-la.

Eu- Britney!

Abracei-a e ela fez-me o mesmo enquanto chorava.

Eu- Está tudo bem, eu estou aqui!

Abri a porta de sua casa com as chaves que já estavam enfiadas na ranhura e transportei-a até ao sofá. Fui buscar os sacos que antes tinha abandonado e voltei a ir ter com ela sentado-me ao seu lado. Coloquei o braço à sua volta enquanto a ajudava a limpar as lágrimas que já tinham parado de sair dos seus olhos.

Eu- O que se passou, princesa?

O seu queixo tremia como quem queria evitar o choro. Dei-lhe um suave beijo na bochecha.

Britney- O Mike, ele...

Levou a sua mão à testa como desespero por não conseguir falar. Reparei no seu pulso... estava negro. Pensei para comigo que Mike não fez coisa boa. Agarrei no pulso retirando a sua mão da testa e olhei atentamente para aquela nódoa negra.

Eu- O que foi que o Mike te fez?

Ela puxou o seu braço no entanto não a deixei tirar o pulso das minhas mãos. Sabia que era algo grave porque ela não parava de chorar.

Eu- Britney, responde... o que foi que ele fez?

Britney- Ele não nos quer juntos, Justin...

Eu sabia que ele não aceitava o nosso relacionamento, mas nunca pensei que ele fosse capaz de magoar Britney. Naquele momento o meu ódio por Mike chegava aos extremos. Apetecia-me espancá-lo só por se ter aproximado dela.

Acho que ela notou que eu fiquei agitado interiormente.

Britney- Estás bem?

Eu respirei fundo.

Lose Yourself to DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora