*Britney On
Ele olhou para mim de uma maneira que desconhecia.
Justin- Esta carta é do Chris, não é?
Eu- Eu não sei.
A força com que ele pagava a carta fez com que esta se amachucasse.
Justin- Eu não quero saber do que está aqui escrito.
Atirou-a contra o sofá e olhou atentamente para mim.
Justin- Tu gostas de mim certo?
Eu- Mas quantas vezes é que tenho de dizer que sim?
Justin- Desculpa, a sério.
Eu- Porquê que estás tão inseguro? Eu é que devia estar assim...
Justin- Eu não estou inseguro. Simplesmente acho que não me devias esconder coisas.
Eu- Só te escondi isso porque não sabia qual ía ser a tua reação.
Instaurou-se um silêncio que me incomodava.
Justin- Eu vou andando para casa. Depois falamos.
Ele deu-me um beijo e saiu de casa.
Apanhei a carta e abri-a. Confirmei que era do Chris.
- Querida Britney, sei que não é nada comum enviarmos cartas hoje em dia, mas sei que gostas de coisas assim, fora do comum. Quero que saibas que não estou de modo algum a incentivar-te a afastares-te de Justin, mas há coisas que deves saber. Ouvi dizer que de todas as namoradas que ele teve não houve nem uma que não sofresse uma decepção e as mais difíceis são as que ele decepciona ainda mais. Que tipo de amigo seria eu se te quisesse ver sofrer nas mãos desse mulherengo?! Achei melhor alertar-te mas agora a decisão está nas tuas mãos. Espero que sejas feliz, Chris. -
Por mais que goste do carinho que Chris tem por mim, não ía ceder ao que ele queria. Decidi dar uma oportunidade a Justin e a minha palavra não volta atrás. Lembrei-me das flores do outro lado da porta. O problema era arranjar um sítio para as meter. Abri a porta e lembrei-me que as podia meter no meu cantinho especial.
*Britney Off
*Justin On
Estava um pouco chateado pelo facto de Britney não me querer mostrar a carta, mas nada que não passasse. Ouvi barulho vindo do corredor do prédio e decidi espreitar. Era ela a carregar as flores para dentro de casa. Abri um pouco a porta para a poder ve-la melhor, mas de modo a que ela não se apercebesse que a observava. Adorava ver a maneira delicada com que ela agarrava nas flores e transportava-as para dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lose Yourself to Dance
FanfictionJustin Bieber FanFic | Justin e Britney partilham o mesmo sonho e foi exatamente por isso que tiveram de se mudar para Nova Iorque onde se conheceram.