Capitulo 30

767 52 6
                                    

*Britney On

Estava a ver cada vez mais mãos levantadas. Justin olha para mim.

Justin- Então?

Eu- Não sei...

Ele pegou na minha mão e levantou-ma.

Theo- Isso significa que vão todos à excepção de Justin.

Justin- E do Chris também.

Theo- Mas abocado o Chris tinha o braço levantado.

Chris- Mudei de ideias.

Ele disse aquilo num tom um pouco frio. Devia ter sido por causa da abordagem de Justin.

Eu virei-me para Chris.

Eu- Então?

Chris- Depois falamos, princesa.

Mostrou-me um sorriso doce que eu retribuí, no entanto tinha um ar meio que abatido.

Justin- Vê lá a quem chamas princesa, otário.

Chris limitou-se a revirar os olhos e voltar a prestar atenção à aula.

Theo- Então arranjem um espacinho cada um e comecem a treinar.

Justin juntou-se a mim num cantinho e deu-me algumas orientações, "faz mais assim", "e se fizeres assim?"...

Estive tão distraída com Justin que nem reparei que nem Emily nem Chloé me tinham dirigido a palavra. Algum tempo antes de Theo mandar-nos sentar...

Eu- Não achas estranho?

Justin- O quê?

Eu- Elas hoje ainda não me dirigiram a palavra. Elas vêm sempre ter comigo assim que chego.

Eles de relance olharam para nós.

Justin- Meu Deus... passa-se alguma coisa.

Dei um pouco de desprezo ao Justin, involuntáriamente, e fui para perto delas.

Eu- Olá meninas!

Emily- Hey!

Chloé vira-se de costas para mim com os braços cruzados.

Eu- O que se passa?

Emily aponta os olhos para Justin que se estava a sentar no chão.

Eu- É o Justin.

Chloé vira-se para mim derrepente.

Chloé- Depois do que ele me fez, ou tentou fazer, como és capaz de estar com ele?

Eu não sabia o que dizer.

Eu- Ahm... eu...

Emily- É melhor conversarmos noutra altura, Britney.

Eu- Ok.

A Chloé tinha razão. Sou uma péssima amiga.

Agora estava um pouco exitante. Seria uma boa ideia voltar para perto de Justin. Olhei para ele e sorriu para mim. Eu virei-me e fui na direção de Chris.

*Britney Off

*Justin On

Vi-a a olhar para mim e virar-se na direção de Chris. O meu sorriso saiu-me imediatamente do rosto e levantei-me para ir ter com eles.

Antes que ela chegasse a dizer o que quer que fosse a Chris, agarrei-a pelo braço e puxei-a contra mim.

Eu- Então? O que se passou com elas?

Lose Yourself to DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora