*Justin On
Não poderia estar mais feliz com o nosso resultado. Decidi ir ter com Britney no intervalo.
Eu- Britney!
Chamei-a. Ela olhou para tráz mas decidiu ignorar-me portanto acelerei o passo até estar a caminhar ao seu lado.
Britney- O que foi agora?
Eu- Vim falar por causa da nossa dança.
Britney- Aquela em que estragaste o final?
Eu- Como assim estraguei o final? Eu só achei que assim ficasse melhor.
Britney- E só te lembraste disso à ultima da hora?
Eu- Bem... sim.
Esta conversa já me estava a irritar...
Eu- Eu vim falar contigo numa boa, não precisas de me tratar assim.
Britney- Então para a próxima não venhas, ninguém te obriga!
Eu- Já percebi... tu gostas é quando eu me encosto a ti não é?
Ao falar, aproximo-me dela.
Britney- Não era isso que eu queria dizer!
Encosto a minha cabeça à sua e falo baixinho... Senti que ela ficou nervosa.
Eu- Eu sei que tu gostas, bebé!
A sua respiração era forte o que fazia com que a minha fosse também. Decidi dar-lhe um beijo no pescoço e senti um arrepio vindo dela o que me fez soltar uma pequena gargalhada. Eu sabia como a deixar calminha...
Eu- Vem comigo ao baile. (falei no seu ouvido)
Ela respondeu baixinho.
Britney- Nem pensar...
Comecei-me a rir porque sabia que ela ía responder aquilo. Isso fez com que ela voltasse a si.
Britney- Estás-te a rir do quê agora?
Eu- Eu sabia que ías responder aquilo.
Ela empurrou-me lentamente.
Britney- Ainda bem que tens essa noção.
Vai-se embora.
*Justin Off
*Britney On
Confesso que o facto dele ter alterado a coreografia não me irritava nem um bocado até porque tivemos uma ótima nota. Eu simplesmente gosto de discutir com ele.
Estava em direção a casa quando encontro Chris, mas ele estava com outra rapariga.
Chris- Britney!
Ele chamou-me. Hexitei um bocado porque não me sentia bem em meter-me assim na conversa dos dois, mas resolvi ir até porque foi ele que me chamou.
Chris- Esta é a Danielle, uma amiga minha já de há muitos anos.
Eu- Prazer, sou a Britney.
Danielle- Prazer. O Chris tem falado muito de ti.
Eu- A sério?
Olhei para Chris muito surpreendida.
Chris- Falei de ti uma ou duas vezes... ela está a exagerar.
Danielle- Claro...
Percebi que ela estava a ser sarcastica portanto ri-me. Ele ficou com a cara completamente corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lose Yourself to Dance
FanfictionJustin Bieber FanFic | Justin e Britney partilham o mesmo sonho e foi exatamente por isso que tiveram de se mudar para Nova Iorque onde se conheceram.