Capitulo 44

391 25 2
                                    

*Justin On

Sentei-me no sofá enquanto ele ficou especado a olhar para mim.

Eu- Então? O que é que queres?

Perguntei de um modo desinteressado.

Ele sentou-se num dos sofás também. Gostava de saber quem o autorizou a fazê-lo.

Chris- Está tudo bem entre vocês os dois?

Eu- Com vocês os dois queres dizer eu e a Britney?

O que é que este queria? Já me estava a enervar!

Justin- Estamos ótimos, obrigada por perguntares.

Notar o meu tom de voz um pouco agressivo.

Chris- Ainda bem.

Uns segundos de silêncio seguiram-se.

Justin- Tu não tens nenhuma chance Chris, esquece.

Chris- Não estou a perceber ond...

Justin- Tu nunca a vais ter, nem vale a pena tentares.

Chris- Pensas que foi por isso que vim aqui?

Justin- Tenho a certeza.

Chris- Estás enganado, eu já encontrei alguém.

Justin- Sim, claro...

Foi sarcasmo obviamente.

Chris- Ouve, eu vim aqui para falar contigo. Eu acho que não há razões para estarmos mal um com um outro ainda por cima agora que eu encontrei a Tess e a Britney já deixou bem claro que é a ti que quer portanto...

Ele estendeu a mão para que eu a apertasse.

Eu- É assim que pretendes conseguir roubar-me a namorada? Fingindo ser meu amigo?

Chris- Ela não é nenhum objecto para ser roubada.

Eu comecei-me a rir com os nervos que tinha.

Chris- Eu sei como te provar que vim em paz.

Justin- Como?

Chris- Antes de vir paraa LA fui a casa da Britney porque não tinha a certeza se ela já tinha vindo.

Eu- E porquê que foste à procura da minha namorada?

Chris- Isso não interessa agora. O que interessa é quem vi lá... Bati à porta e quem a abriu foi o teu amigo, o Mike.

Veio-me um arrepio derrepente.

Eu- E depois?

Chris- Depois eu perguntei o que é que ele estava ali a fazer e ele respondeu que eu não tinha nada haver com isso. Ele ía fechar-me a porta mas eu impedi-o. Derrepente oiço a voz de um homem vinda de um interior da casa que dizia 'o que é que se está aí a passar filho?' e foi aí que o tal homem me encarou e Mike ficou nervoso e estava tudo muito confuso.

Justin- Onde é que queres chegar com isso?

Chris- O senhor disse que a Britney não estava e para voltar noutra altura e fechou-me a porta na cara. Pelo que me pareceu eles contuaram a falar do outro lado da porta. Eu ouvi algo sobre o Mike vir para LA com ele.

Eu- E então? O Mike que faça o que quizer.

Mostrei desinteresse mas na realidade estava bastante preocupado.

Chris- Aquele era o pai da Britney, tenho a certeza. Ele tem montes de fotos com ele pela casa.

Eu- E vieste até minha casa contar-me isto? O que é que isto vai contribuir para a minha felicidade?

Lose Yourself to DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora