Capítulo 41

269 23 0
                                    

*Justin On

Eu- Sou tão estupido...

Britney- Justin, não digas isso.

Tudo o que eu conseguia fazer naquele momento era abanar negativamente a cabeça.

Britney- Anda, vamos voltar para o hotel.

Ela limpou as minhas lágrimas enquanto eu me levantava e de seguida abraçou o meu peito caminhando comigo para fora daquela casa. Não tinhamos carro portanto tivemos de esperar pelo taxi.

*Justin Off

*Britney On

Eu estava em choque com o que tinha acabado de assistir. Como é que é possível um pai desprezar um filho desta maneira...

Suspirei de alivio quando vi o taxi chegar e por Jeremy não nos ter visto entretanto. Não sei o que poderia acontecer se Justin visse o pai naquele momento.

Finalmente chegámos ao quarto do hotel. Tirei os sapatos e atirei-os para um canto enquanto Justin desapertava a gravata.

Justin- Vou tomar um banho.

Senti pelo seu tom de voz que ele estava mais tranquilo, mas continuava de rastos. Antes que ele entrasse na casa de banho eu agarro-o e começo a beijá-lo. Primeiro os lábios, depois a bochecha passando para o pescoço.

Eu- Não te demores.

Mostrei um sorriso e ele outro.

Mais tarde fomo-nos deitar. Deitámo-nos em conchinha enquanto ele acariciava o meu cabelo apesar de eu detestar que me mexessem no cabelo.

Justin- Eu sei que tu odeias que te mexa no cabelo.

Soltei uma pequena gargalhada enquanto sentia que ele mostrava um pequeno sorriso.

Eu- E eu sei que tu adoras mexer nele, é por isso que te estou a deixar.

Deposita um beijo na minha bochecha. Seguiram-se uns segundos se silencio não constrangedores.

Eu- Estás melhor?

Justin solta um suspiro e retira os braços de cima de mim e vira-se para o outro lado da cama. Sem existar deito a minha cabeça no seu braço.

Eu- Pronto, já percebi que não é suposto falar sobre isso, desculpa.

Volto para a posição em que estava anteriormente. Justin não demora muito a abraçar-me outra vez.

Justin- Desculpa.

Eu- Porquê?

Justin- Não te quero desprezar outra vez.

Eu- Eu percebo-te, não tens nada de pedir desculpa.

Os seus lábios colam-se à minha bochecha e não a querem largar.

Justin- Aconteça o que acontecer amanhã, não quero que desistas dos teus sonhos.

Eu- Amanhã?

Justin- Sim.

Virei-me para ele derrepente.

Eu- O que é que tu vais fazer amanhã?

Justin- Não vou fazer nada, está descansada.

Eu- Não me assustes, diz-me o que vais fazer.

Ele fez com que eu volta-se à prosição que eu estava anteriormente e voltou a descançar a sua cabeça na minha.

Justin- Primeiro vou falar com o meu pai, depois logo se vê...

Eu- Hmm... e o que é que estás a pensar dizer-lhe.

Justin suspirou.

Eu- Desculpa, se não queres falar não fales.

Justin- Não babe, calma. São tantas coisas para dizer...

Eu- Olha, vamos dormir.

Quiz acabar com aquela conversa porque achei que ele estivesse a ficar incomodado com este assunto. No lugar dele também ficaria.

Não demorei muito a adormecer porque estava cansadissima do jantar.

* Britney Off

* Justin On

Num instante Britney adormeceu, ao contrário de mim que não preguei olho a noite toda. Só conseguia pensar nas coisas todas que tinha de dizer ao meu pai. Tudo o que ele me tem feito desde que eu era pequeno até agora, que apesar de tudo nunca pensei que ele fosse capaz de me fazer isto e que por causa disto nunca mais quero olhar para a cara dele novamente.

O relógio marca as 7 da manhã e eu ainda não descansei desde a noite passada.

*Justin Off

*Britney On

Acordei com um raio de sol a bater-me na cara. Olhei para o relógio, 10:40. Vi que Justin não estava ao meu lado na cama.

Eu- Justin?

Chamei-o para ver se ele não estaria na casa de banho ou assim e nada. Onde será que ele se meteu?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Hey ! Aqui está mais um capitulo. Sei que não está assim nada de especial mas pronto, a minha imaginação hj não estava bem. Bem, se acham que mereço deixem o vosso voto, ah, e comentem a achar o que acham que justin foi fazer. Beijinhos ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lose Yourself to DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora