* Britney On
Acordei mais ansiosa do que ontem. O sol radiava Nova Iorque. Não podia ser um dia mais bonito.
Fui tomar um banho rapidamente antes de tomar o pequeno-almoço e meter-me a caminho da escola. Saí de casa e tranquei a porta. Entrei dentro do elevador e carrego no botão. Ele estava prestes a fechar até que alguém o interrompe com o pé.
Eu- Tu outra vez?
Justin- Surpresa bebé!
Eu- O que é que tu fazes no meu andar? É perseguição só pode!
Justin- Isso é o que eu te pergunto. O que é que tu fazes no meu andar?
Eu- Não me digas que tu moras no mesmo andar que eu...
Justin- É isso mesmo baby!
Eu- Tantos prédios disponíveis... tantos andares disponíveis...
Justin- E eu vim logo parar aqui pertinho de ti, não é? Talvez seja destino.
Ele começa a rir-se e a porta do elevador abre-se.
Sr. Jack- Então Justin... a diva já está mais calma?
Justin- Está na mesma... acho que este é o estado calmo dela.
Os dois troçam de mim à gargalhada...
Eu- Peço desculpa por não achar piada nenhuma ao que vocês estão a dizer. Sr. Jack tenho de lhe avisar que hoje devem chegar umas comprinhas que eu fiz ontem.
Sr. Jack- Ok, quando chegarem aviso.
Eu- Combinado. Até logo.
Puz-me a caminho da escola e os meus nervos eram tantos que as minhas pernas tremiam. A escola ficava exatamente a dois quarteirões da minha casa nova portanto cheguei lá num instante.
A entrada foi tal e qual aquilo que tinha em mente. Para qualquer lado que eu olhasse estava alguém a dançar.
*Justin On
Saí do prédio ainda com um sorriso na cara com o que tinha acabado de acontecer com a Miss Mundo. É tão fácil irritá-la... Consigo vê-la a andar, ou melhor, desfilar pela rua fora meio apressada e não sei bem para onde ela vai nem me interessa.
Decidi meter-me a caminho da escola uma vez que ainda nem sequer sabia em que sala ía ter aulas. Cheguei na escola pouco tempo depois do toque... vi rapidamente em que sala é que ía ter aula e fui a correr para lá. Bati à porta e abri-a.
Eu- Posso?
Professor- Entra, ainda não começámos.
Entrei e olhei para todos os meus colegas que estavam sentados no chão daquela sala de dança à espera que o stor desse qualquer outra ordem. Não poderia ficar mais surpreendido quando vi que a minha cara vizinha diva Britney era minha colega. Lancei uma gargalhada não escandalosa e fui-me sentar ao lado dela. A cara de aziada que ela fez quando me viu dá-me tanto gozo.
Britney- A sério?!
Não aguentei e comecei-me a rir.
Britney- Para de te rir! Tens de estar sempre a rir quando estás comigo?
A minha vontade de rir aumentou.
Eu- Não dá para evitar. Tu dás-me gozo!
Britney- É incrível a capacidade que tens de me fazer odiar-te.
O professor interrompeu o barulho que se instourava sobre a nossa turma tirando a atenção que Britney tinha em mim.
Prof. - Muito bem meninos. Sejam muito bem vindos à NY Arts Academy. Se estão aqui hoje é porque têm talento portanto terei todo o gosto em trabalhar convosco. Antes de mais o meu nome é Theo e esqueçam o professor. Prefiro que me tratem só por Theo mesmo, sou vosso professor de dança como já devem saber e pronto. Gostaria que um a um viesse aqui à frente falar um pouco de si, quem se oferesse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lose Yourself to Dance
FanfictionJustin Bieber FanFic | Justin e Britney partilham o mesmo sonho e foi exatamente por isso que tiveram de se mudar para Nova Iorque onde se conheceram.