Capitulo 13

1.6K 72 9
                                    

Ela afastou-me lentamente e não respondeu à pergunta que lhe fiz.

Eu- Britney... acreditas que estou a ser sincero agora?

As lágrimas dela não paravam de escorrer pelos olhos. Acenou negativamente a cabeça enquanto baixava a mesma. Eu voltei a abraçá-la.

Eu- Por favor...

A campainha toca e os nossos colegas começam a entrar. Ela sai disparada da sala. Não demora muito para Chris entrar na sala também. Não tirou os olhos de cima de mim até se sentar no seu lugar. A stora chega e eu vou-me sentar.

*Justin Off

*Britney On

Depois do que Justin me acabou de dizer não tinha cabeça para mais aula nenhuma. Saí o mais rápido que pude da sala assim que vi colegas meus entrarem e meti-me a caminho da casa de banho. No caminho encontrei Emily que me interrompeu o percurso.

Emily- O que se passou?

Eu- Foi o Justin...

Baixei a cabeça e ela levou-a até ao seu ombro.

Emily- Já estou a perceber...

Eu- Eu acho que vou para casa. Podes ir buscar as minhas coisas?

Emily- Ok, linda. Venho já!

*Britney Off

*Justin On

Estava a ficar preocupado por Britney não ter aparecido. Alguém bate à porta e eu mostro-me ansioso por saber se é ela ou não. Era Emily...

Emily- Stora, desculpe o atraso... a Britney não está a sentir-se bem e pediu-me para vir buscar as coisas dela.

Fiquei extremamente preocupado. A minha vontade era de ir ter com ela. Emily aproximou-se do lugar de Britney.

Eu- Ela está bem?

Emily- Não me parece...

Eu- E se for eu a levar-lhe as coisas?

Emily- É melhor deixá-la sozinha por um bocado. Depois falas com ela.

Eu- Ok...

Emily foi deixando-me ansioso para ver como se sentia Britney.

*Justin Off

*Britney On

Emily entregou-me os pertences e regressou à aula. Fui o mais rapido que pude até casa. Mal cheguei fui buscar um cobertor e deitei-me num sofá  a ver tv para ver se me distraía, mas parecia impossível. O facto de estar a começar a gostar dele de verdade dava-me raiva. Não percebo o porquê de quando estamos apaixonadas por um rapaz tentamos sempre ver nele a imagem perfeita, eliminando todos os seus defeitos e acreditando numa realidade não fiável e depois acabamos sempre no mesmo caminho... desilusão. Apesar de saber como é o Justin, acreditei nele... e agora sinto-me a estupida do ano. Acabei por adormecer com tantos pensamentos...

*Britney Off

*Justin On

Mais um dia de escola passou e eu estava ansioso por chegar a casa para esclarecer as coisas com a minha princesa. Subi o elevador e meti-me à frente da porta de sua casa. Não tive coragem de bater... virei as costas e meti-me dentro de minha casa. As coisas não podiam ficar assim... tinha de arranjar uma maneira de a fazer minha. Liguei para uma florista e pedi que trouxesse um monte de rosas purpura para que as colocasse à porta de sua casa. Bati na sua porta assim que tudo foi montado. Bati uma, duas, três vezes e nem por nada ela vinha abrir.

Lose Yourself to DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora