Capitulo 5

1.7K 73 2
                                    

*Britney On

Mal cheguei à escola encontrei o Chris.

Chris- Bom dia!

Eu- Olá! Desculpa aquilo de ontem, a sério.

Chris- Não faz mal, princesa.

Eu- Eu não percebi porquê que ele fez aquilo eu...

Chris- Eu disse que não faz mal.

Sorri.

*Britney Off

*Justin On

Cheguei à escola e esta Britney acompanhada por Chris mais uma vez. Resolvi não me meter novamente entre eles apesar de não os gostar de ver juntos.

A campainha soou e caminhei em direção à sala. Fui-me sentar na última carteira. Ela sentou-se relativamente perto de mim, não sei se propositadamente, mas duvido. Ao seu lado estava nada mais nada menos que Chris. Resolvi chamá-la.

Eu- Pssst... pssst...

Ela olhou e e sorri.

Britney- O que queres?

Eu- Queria olhar para os teus olhos azuis mais uma vez.

Ela trancou a cara e voltou a virar-se para a frente.

A professora entrou.

Prof.- Bom dia meninos! O meu nome é Amelia e sou a vossa professora de Inglês.

A professora tinha um ar aborrecido e sinceramente, não estava com cabeça para a escola. Resolvi chamá-la novamente, baixinho.

Eu- Britney!... Britney!

Virou-se.

Eu- És linda!

Britney- Cala-te! Está atento à aula!

Voltou-se novamente para a frente mas eu insisti em chamá-la.

Eu- Britney!... Britney!... Ó Britney!

Depois de muito me ignorar decidi que fosse mais fácil mandar-lhe um bilhete.

*Justin Off

*Britney On

Estava a tentar prestar atencão à aula mas Justin insistia em chamar-me até que desistiu. Quando eu pensei que me fosse deixar em paz finalmente, Emily passa-me um bilhete.

Eu- Isto é de quem?

Emily- Do Justin.

Ao entregar-me ela faz um enorme sorriso e não percebi bem porquê.

- Amei a nossa noite. -

Eu fiquei a olhar para o papel com um ar surpreso e começo a ouvir risinhos vindos de trás. Fiz um olhar meio que ameaçador para Justin e respondi.

- Não aconteceu nada! -

Voltei a dar a Emily que passou a Justin. Passado pouco tempo, recebo a resposta dele.

- Será que podia ter acontecido? -

Respondi com letras maiusculas para ver se ele percebia.

- NÃO! -

Pouco tempo depois recebo putra resposta.

- Veremos... logo à tarde não me escapas -

Resolvi não responder porque assim ele nunca mais iria parar e de qualquer das formas estava quase a tocar.

*Britney Off

*Justin On

Deu o toque de saída e Chris levantou-se logo e meteu-se à frente da carteira de Britney. Decidi passar por lá e chamá-la para conversar.

Eu- Britney, preciso de falar contigo.

Britney- Diz.

Eu- A sós...

Britney- Não há problema, podes falar à frente do Chris.

Aguardei um pouco enquanto ambos olhavam para mim.

Eu- Tem mesmo de ser a sós.

Britney- Peço desculpa, agora tou com o Chris.

Eu- Vem comigo, é importante!

Chris- Mas tu não estás a ouvir, meu? Que chato!

Eu- Cala-te que eu não estou a falar contigo!

Chris- Imagina se tivesses... mais chato ainda eras...

Fiz um esforço para ignorar aquele comentário e voltei a olhar para Britney.

Eu- Por favor, Britney.

Ela revirou os olhos e olhou para Chris.

Eu- Vou ver o que ele quer, já volto.

Chris- Ok.

Não podia ficar mais feliz com o que acabara de ouvir.

Levei-a até ao corredor e ela encostou as suas costas à parede.

Britney- O que é que tu querias?

Eu- O que eu queria?... Ahm...

Eu não sabia. Só a chamei porque não a suporto ver com o Chris.

Britney- Justin despacha-te, não tenho a vida toda!

Justin- Não te gosto de ver com o Chris!

Saiu-me.

Britney- E chamaste-me por causa disso? Eu já te disse que não tens nada a ver com isso! Podes parar de ser o estupido que és e deixar-me em paz! Estou farta...

Ela não se calava. Agarrei- a muito repentinamente e espetei-lhe um beijo para que se calasse. Senti que ela estava prestes a ceder até que sinto a sua mão atacar a minha bochecha. Desprendi o beijo porque me assustei. Ela estava prestes a fugir portanto encostei o meu corpo ao dela deixando-a encorralada entre mim e a parede.

Britney- Deixa-me ir!

Ignorei-a. Encontei os meus lábios à sua orelha e sussurrei.

Eu- Admite que tiveste saudades deste beijo.

Britney- Larga-me! Não senti saudades nenhumas seu estupido!

Eu- Eu sei que tu sentiste bebé! Tantas quanto eu.

Britney- Só porque tu és obececado por mim não quer dizer que eu seja por ti.

Eu- Ui, essa doeu bebé!

Britney- Ótimo, agora deixa-me sair!

Desci os meus lábios até ao seu pescoço e beijei-o antes de a soltar. Ela andou rapidamente pelo corredor fora até perder o seu rasto pela multidão de pessoas que estavam no corredor.

~~~~~~~~~~ Gostaria que dessem a vossa opinião porque é muito importante para mim e que votassem por favor <3 ~~~~~~~~~~~

Lose Yourself to DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora