Capitulo 28

913 60 5
                                    

*Justin On

Acordei e estava Britney com a cabeça apoiada no meu peito. Olhei para o relógio e eram 23:00 horas mais ou menos. Não a queria acordar, mas precisava de sair dali e resolver umas coisas com Mike. Decidi arriscar. Retirei a sua cabeça dali e pousei-a na almofada. Felizmente não acordou. Comecei-me a vestir.

Britney- Onde vais?

Eu- Dorme princesa, vou só resolver uma coisa.

Britney- Hmm... que coisa?

Não lhe queria dizer mas achei que fosse melhor. Esperei alguns segundos para ganhar coragem para lhe contar.

Eu- Vou falar com o Mike.

Britney levantou-se e dirigiu-se a mim e de seguida colocou os seus braços apoiados nos meus ombros.

Britney- Falar o quê? Não há nada para falar.

Suspirei.

Eu- Eu preciso de lhe de lhe dizer umas coisas senão, sei lá... explodo.

Ela estava-se a mostrar compreensiva.

Britney- Eu acho que não devias mas tu é que sabes.

Ela vira as costas e volta a ir para a cama e enquanto ela arranja os lençois eu agarro-a por trás e dou-lhe multiplos beijos no pescoço.

Britney- Ai Justin!

Ela ria-se. Encostei a minha boca ao seu ouvido.

Eu- Essa langerie é mesmo de diva.

A gargalhada que ela fez não foi daquelas que passam despercebidas e isso fez com que a minha vontade de rir fosse maior.

Voltei a abraça-la mas desta vez estavamos frente a frente.

Eu- Eu preciso mesmo de ir ok?

Britney- Tu é que sabes...

Eu- Não vais ficar chateada?

Britney- Depende do estado em que voltares.

Abracei-a com mais força e pousei a minha cabeça no seu ombro.

Eu- Não fiques... vá lá...

Britney- Já disse que vai depender do estado em que voltares.

Voltei a olhar para o seu rosto.

Eu- Vai correr tudo bem.

Dei-lhe um beijo na testa e ela sorriu para mim.

Eu- Vou andando, ok?

Britney- Vai lá...

Estava prestes a sair do quarto.

Britney- Justin, espera!

Virei-me e fui surpreendido por um beijo que não se queria desprender.

Britney- Tu vê lá!...

Saí depois de ver um dos seus sorrisos doces.

*Justin Off

*Britney On

Tinha medo que acontecesse alguma coisa com Justin. Sei lá... Mike pode ser perigoso, ele pode ser influênciado ou até pode aparecer em casa naquele estado bebâdo e drogado. Ele saiu e a primeira coisa que fiz foi vestir qualquer coisa e persegui-lo. Queria certificar-me de que tudo iria correr bem.

Quando saí do prédio vi-o já mesmo no fundo da rua, quase que o perdia de vista. O melhor era mesmo correr um bocadinho. Dei conta que tinha chegado a casa de Mike quando vi Justin entrar num prédio onde saiam luzes de varias cores pela janela e musica exageradamente alta. Decidi esperar que Justin voltasse atrás de um poste de luz.

Lose Yourself to DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora