*Britney On
O resto da manhã passou a correr. Achei melhor ir rapidamente para casa visto que o meu "adorado" vizinho iria lá ter depois do almoço.
Ao descer as escadas da entrada, dou de caras com Chris, da minha turma. Ele acena um "olá" e eu retribuo. Solta um sorriso e eu mexo no cabelo e resolve caminhar na minha direção.
Chris- És a Britney, não és?
Eu- Certo. E tu o Chris?
Chris- Sim. Vais agora para casa?
Abanei afirmamente a cabeça.
Chris- Será que te posso acompanhar?
Eu- Claro.
Começamos a andar em direção à minha casa.
Chris- Então e... moras muito longe daqui?
Eu- Não, é bastante perto até...
*Britney Off
*Justin On
Estava a caminho de casa e vejo Britney com outro rapaz. Um sentimento de raiva subiu-me pela garganta acima. Se ela não se rendeu a mim também não se poderá render a mais rapaz nenhum. Acelerei o passo para os ver melhor.
Eles chegaram até à entrada do meu prédio e pararam para conversar.
*Justin Off
*Britney On
Eu- Não queres subir?
Chris- Deixa estar, a minha irmã deve estar à minha espera para almoçar.
Eu- Ah ok.
Ele ficou com os seus olhos verdes vidrados na minha face durante os segundos de silêncio que surgiram.
Chris- Será que posso-te dar um beijo?
Eu- Um beijo?
Chris- Na bochecha, claro.
Comecei-me a rir assim como ele.
Eu- Podes.
Aproximou a sua cabeça à minha bochecha, no entanto afasta-a. Justin interrompeu-nos...
Justin- Hey! Quem te disse que a podias beijar?
Chris- Ela.
Justin- Ninguém toca na minha miuda!
Chris vira-se para mim surpreendido.
Chris- Vocês...?
Eu- Nada disso.
Justin- Vai-te embora daqui!
Eu- Ele não vai a lado nenhum!
Justin ignorou o que eu disse e aproximou-se mais de nós. Fez contacto visual com Chris e falou em tom de raiva.
Justin- Eu disse para te ires embora.
Vi que Chris não estava a gostar da maneira como Justin o estava a tratar e deu-lhe um encontrão. Notei que a furia de Justin tivera aumentado portanto meti-me entre ele e Chris evitando que alguma coisa acontecesse.
Eu- Chris, acho que é melhor ires andando. Eu depois falo contigo.
Chris- Ok. Mas primeiro vou dar-te o beijo.
Chris beija-me na bochecha como tinha dito e durante o processo, fixa os olhos em Justin. A mão de Justin converte-se num punho e no braço notavam-se as veias com a força que estava a fazer. Chris vai-se embora e eu fico frente a frente para Justin. Não conseguia perceber essa atitude dele, sinceramente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lose Yourself to Dance
FanficJustin Bieber FanFic | Justin e Britney partilham o mesmo sonho e foi exatamente por isso que tiveram de se mudar para Nova Iorque onde se conheceram.