Eu- A culpa foi minha.
Britney olhou rapidamente para mim.
Eu- Ela morreu a dar-me à luz.
Britney- Justin, chega deste assunto.
Abracei-a com mais força de modo a juntar o meu peito ao seu rosto novamente.
Eu- Só queria saber como ela era...
Britney- Eu percebo-te, mas a culpa não é tua.
Este momento foi interrompido por um bater de porta.
Pai- As coisas já estão prontas para vocês gravarem.
O meu pai guiou-nos até ao seu estudio caseiro e mostrou-nos a música. Não foi difícil apanhar-mos o ritmo nem a letra.
Pai- Então e quem quer ir primeiro?
Ela olhou para mim e fez um olhar do tipo 'por favor, vai tu primeiro...'. Eu sorri e meti-me à frente do microfone.
*Justin Off
*Britney On
A voz dele era absolutamente maravilhosa. Daquelas vozes que arrepiam mas tranquilizam ao mesmo tempo. Era única. Durante todas as vezes que ele teve cantar setia exatamente a mesma sensação descrita anteriormente.
Jeremy- Muito bem Britney, é a tua vez.
Veio-me um arrepiosinho assim que ouvi aquilo. Fiquei um bocado nervosa, confesso.
Ganhei coragem e comecei a cantar e fechei os olhos porque patecia mais fácil encarar aquela mini audiencia. Não percebo porquê, mas Justin deixava-me nervosa.
Assim que abri os olhos deparei-me imediatamente com Justin que me mostrou um sorriso enorme. Ele tinha gostado, que alívio...
A partir daí gravar tornou-se fácil e relaxante.
Jeremy- Amanhã digo-vos alguma coisa acerca disto.
Justin- Ok, nós vamos dar uma volta por LA.
O motorista levou-nos novamente para o hotel e durante todo o caminho houve um silêcio ao qual não estava hanituada. E o caminho até ao nosso quarto também foi assim.
Arranquei o telemóvel do bolso das calças e atirei-o para cima da cama e de seguida sentei-me na mesma.
Eu- O que tens, Justin?
Observáva-o a procurar algo nas suas malas.
Justin- Não é nada...
Eu- É por causa da tua mãe?
Perguntei antes de pensar que esse assunto talvez seja delicado demais para ser proferido.
Justin- Não, nada disso. Estava a pensar...
Eu- No quê?
Ele mostrou um sorriso.
Justin- Na tua voz.
Fiquei nervosa. Mas afinal não gostou? Pensei que...
Eu- O que tem a minha voz?
Justin- É perfeita.
Aproximou-se e sentou-se ao.meu lado.
Eu- Estás a dizer isso para eu me sentir bem, não estás?
Justin- Achas? Eu já não te consigo mentir.
Aproximou o seu rosto ao meu e depositou um pequeno beijo nos meus lábios. Voltou a fazê-lo mas desta vez este foi mais longo. Os beijos íam-se tornando mais intensos e apaixonantes até Justin resolver tirar a sua camisola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lose Yourself to Dance
FanfictionJustin Bieber FanFic | Justin e Britney partilham o mesmo sonho e foi exatamente por isso que tiveram de se mudar para Nova Iorque onde se conheceram.