*Britney On
Justin- Eu vi as fotos...
Fiquei preocupada porque o ar de Justin tinha mudado. Senti tensão da sua parte.
Seguiu-se um silêncio constrangedor.
Justin- Eu estou disposto a seguir em frente com isto, mas queria fazer tudo com calma para que as coisas corressem bem.
Eu- Parece-me bem, afinal, qual é a pressa?
Justin- Exato...
Ele aproximou-se de mim meio nervoso. Não conhecia este lado de Justin, mas ao mesmo tempo era-me tão familiar. Sabia que ele me queria beijar, mas não sabia como o fazer uma vez que disse que queria ir "com calma", então avancei eu. Colei os meus lábios nos dele e dei-lhe um beijo rapido. Levantei-me com um sorriso no rosto e com o olhar preso a ele deixando-o com uma vontade enorme de me continuar a beijar. Olhei para Emily que veio ter comigo para que fossemo-nos preparar para as audições.
*Britney Off
* Justin On
Mal a vejo abandonar aquela sala cheia de gente levo as mãos à cabeça e suspiro.
Eu- Ai meu Deus...
Acho que essa ideia de "ir com calma" não ia resultar. Aquele pequeno beijo não foi o suficiente, precisava de mais, mas agora tinha de esperar até ao final das audições, que massacre!
Resolvi ir para casa jå que não ia fazer nada na escola e tensionava fazer-lhe uma pequena surpresa quando ela chegasse. Fui-lhe comprar uma prenda e aguardei pela sua chegada. A ansiedade era demasiada e não conseguia ficar à espera. Fui até à escola ter com ela.
*Justin Off
*Britney On
Eu- Mas somos só cinco a fazer as audições?
John- Pois, também estou a achar estranho.
Entram os "juris".
Theo-Olá a todos. Sei que devem estar a estranhar por estarem só aqui vocês, mas isso foi porque as regras foram alteradas.
Jeremy- Amanhã à tarde preciso de ir a uma viajem inesperada portanto temos de despachar isto.
Theo- Vamos fazer isto por ordem de idades, do mais velho para o mais novo, portanto quem começa é Thomas, depois Nathalie, John, Britney e Emily. Thomas, podes ficar e os restantes ficam lá fora à espera.
Todos saímos. Boa, ía ficar para o fim... que sorte (não).
Surpreendentemente, o tempo passou rápido até chegar a minha vez. As conversas e as piadas ajudaram a passar o tempo e a descontrair. Entre na sala das audições e todos fixaram o olhar em mim.
Jeremy- Olá Britney, como te sentes?
Eu- Ahmm, bem.
Jeremy- Então vá... música!
Comecei a dançar e estava por acaso a correr bem. Estava tranquila. Ficaram com os olhos fixados em mim durante toda a coreografia e eu nem sei o porquê de não estar nervosa. Eu estava entre os cinco melhores, meu Deus...
A música parou e eu fui para o local onde me encontrava no inicio.
Jeremy- Achas que correu bem?
Eu- Razoavelmente. Acho que conseguia fazer melhor.
Jeremy- Ok, obrigada Britney.
Theo- Amanhã de manhã dizemos o resultado, podes sair.
Eu- Ok, obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lose Yourself to Dance
FanfictionJustin Bieber FanFic | Justin e Britney partilham o mesmo sonho e foi exatamente por isso que tiveram de se mudar para Nova Iorque onde se conheceram.