Capitulo 34

640 49 3
                                    

Mike- Ouviste bem Justin... a Britney é minha irmã.

Eu estava completamente chocado. Nunca poderia imaginar... O Mike... irmão da Britney...

Eu- Mas... como?...

Mike- Acho que é melhor contar a história toda.

Eu- Pois, também acho...

Mike- Bem... antes do meu pai casar-se com a mãe da Britney, teve um caso com a minha mãe, mas era impossível eles ficarem juntos porque os pais do meu pai sempre quiseram que ele se casasse com a mãe de Britney. As famílias eram amigas... então a minha mãe engravidou e voltou  para Nova Iorque, onde estavam os meus avós, e não contou nada ao meu pai.

Sentia a tristeza de Mike a contar a história. Ele nunca me tinha falado sobre a sua família.

Mike- Entretanto a minha mãe morreu num atropelamento e eu fiquei com os meus avós. Nesta altura tinha uns 7 anos. Poucos dias depois de fazer 8, o meu pai aparece à procura da minha mãe porque os seus pais tinham morrido e ele pensou que poderia finalmente estar feliz com ela, mas já era tarde demais.

Mike não aguentou e começou a chorar.

Eu- Calma, Mike.

Ele recompoz-se minimamente.

Mike- Quando ele soube da minha existência não exitou em querer cuidar de mim, mas sempre teve medo da reação da mulher. Fiquei feliz por ele ter aparecido, mas não gostava que ele estivesse tão ausente.

Eu- Que história mano...

Ele acenou afirmativamente com a cabeça enquanto chorava.

Mike- Mas eu sei que ele gosta de mim, senão tinha-me abandonado assim que soube da minha existência.

Eu- Eu nunca pensei que tu e a Britney fossem irmãos...

Mike- Bem, quanto à Britney... eu sempre soube que tinha uma irmãzinha mas não sabia nada sobre ela, até que um dia o meu pai liga-me a dizer que ela vinha morar para Nova Iorque. Ele disse que queria eu tomasse conta dela e que garantisse que nada de mal lhe acontecesse... Na primeira vez que a vi eu nem sequer sabia que ela era minha irmã mas um dia o meu pai veio cá e mostrou-me uma foto dela. Eu fiquei chocado... eu tentei beijá-la...

Mike dá uma pequena gargalhada enquanto as lágrimas continuavam a cair.

Eu- E eu passei-me... eu lembro-me...

Mais uma gargalhada saiu.

Mike- Desde então que não quero que nenhum rapaz se aproxime dela, principalmente tu porque sei exatamente como és... ou eras...

Eu- Eu mudei Mike... estou disposto a tratá-la bem.

Mike- Eu sei que sim... agora sei. Percebi pela tua reação quando viste as fotos. Mesmo assim não te queres separar dela...  Fiquei muito desiludida com ela, sabes? Nunca imaginei que ela te fizesse isso.

Baixei a cabeça.

Eu- Eu sei que vou conseguir ultrapassar isso assim como ela conseguiu ultrapassar várias coisas que eu fiz.

Mike- Ainda bem.

Eu- E estás a pensar contar-lhe isto tudo?

Mike- Nunca. Ela nunca vai saber.

Eu- Mike, tu tens de lhe contar... tens de resolver as coisas com ela.

Mike- Eu não posso! Antes dela está o meu pai! Não o vou prejudicar.

Eu- Mike, mas tu não o vais prejudicar. Possivelmente vais livrar-lhe de um casamento que nunca resultou.

Mike- É melhor não Justin...

Lose Yourself to DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora