Então ele veio mesmo com o meu pai?
Eu- Pai! Olá!
Cumprimentei-o fingido não reparar na pessoa que estava ao seu lado.
Pai- Olá filha! Tenho aqui uma pessoa para te apresentar.
Fez sinal para que eu olhasse para Mike.
Pai- Este é o Mike.
Mike- Olá Britney.
Disse baixo.
Eu- Olá.
Seguiram-se uns segundos de silêncio. A tensão era muita.
Pai- Então e... vamos andando?
Eu- Ahm... sim, claro.
Seguimos caminho até ao carro. Pergunto-me se ele sabia tudo aquilo que Mike me fez.
Mike sentou-se atrás enquanto eu conduzia e o meu pai ficou no lugar do pendura.Eu- Não sei se o pai sabe mas estou a morar com o meu namorado, o Justin.
Pai- Sim, a tua mãe disse-me.
Fiquei surpreendida com a indiferença que o meu pai respondeu. Ele não costuma gostar a que hajam rapazes perto de mim.
Eu- Então e... Mike... O que fazes aqui ?
O ambiente mudou completamente naquele carro. Quer Mike quer o meu pai ficaram nervosos.
Pai- Ahm... O Mike veio... ahm...
Ele é mesmo meu irmão. Tenho 99% de certeza de certeza que ele é mesmo meu irmão. Porque outra razão ele viria com o meu pai?! Ele é meu irmão. Tentem-me controlar para não chorar.
Eu- Não precisam de responder. Eu já estou a perceber tudo.
O meu pai e "o meu irmão" Mike olharam um para o outro. Eu não queria acreditar que isto era verdade.
Chegámos a casa e eu saí do carro e segui para casa sem dizer uma única palavra.Eu- Justin?
Justin- Estou aqui!
Fui ter com ele até à sala apressada.
Eu- O Mike está lá fora com o meu pai.
Levantou-se do sofá nervoso. De repente ouvimos ambos a entrarem. Justin aprixima-se do meu pai.
Justin- Muito prazer Sr. Olsen, sou o Justin.
Estendeu a mão para o cumprimentar. O meu pai exitou mas acabou por dar-lhe um aperto de mão.
Justin- Mike...
Ambos cumprimentaram-se.
Olharam os três para mim.Eu- Acho que têm algo para me contar.
Olá! Eu sei que estou a demorar anos para publicar cada capítulo e que este não foi nada de especial mas é que as coisas não têm estado fáceis e escrever isto não é a minha prioridade. Peço imensa desculpa e assim que puder publico o proximo. Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lose Yourself to Dance
FanfictionJustin Bieber FanFic | Justin e Britney partilham o mesmo sonho e foi exatamente por isso que tiveram de se mudar para Nova Iorque onde se conheceram.