*Britney On
Não conseguia adormecer por mais que tentasse. Estava preocupadissima com Justin. Eu nem conseguia imaginar onde ele estaria naquele momento.
Ouvi barulho vindo do corredor do prédio. Olhei para o buraquinho da porta e confirmei que era Justin a sair do elevador... apoiado numa rapariga. Obviamente abri a porta.
Eu- JUSTIN!!!!!!
Tanto ele como a rapariga viraram-se para mim. Ele largou a tal rapariga e fez-me um sorriso enorme. Basicamente rastejou até mim e abraçou-me. O seu hálito tresandava a álcool.
Justin- Meu amor...
Não retribuí o abraço. Naquele momento só sentia nojo dele. Como é que ele foi capaz de me fazer isto? As minhas lágrimas não se contiveram. Eu empurrei-o com alguma brutalidade para que ele me largasse.
Eu- Larga-me! Não me voltes a tocar.
A outra já tinha fugido dali. E fez bem porque estava prestes a acabar com ela.
Ele começou a chorar. Estava podre de bebâdo. Estava magoada mas mesmo assim achei melhor levá-lo para minha casa.
Pousei-o no sofá e não o ajudei mais. Fui para o meu quarto e tranquei-me lá. Deitei-me e chorei, chorei...
*Britney Off
*Justin On
Acordei deitado no sofá de Britney. 'Devo ter adormecido aqui e ela não me quiz acordar', pensei. Levantei-me e estava um bocado tonto. Apoiei-me um bocadinho ao móvel até à tontura passar e de seguida dirigi-me ao quarto de Britney. Rodei a maçaneta bem devagarinho mas a porta não abria. Girei multiplas vezes seguidas e a porta estava de facto trancada. Fiquei preocupado. Porque raio é que ela trancou a porta? Nunca faz isto...
Eu- Britney? Estás aí?
Ouvi-a falar com um tom meio que estranho, do outro lado da porta.
Britney- Vai-te embora, Justin.
O que se tinha passado?Não me lembrava de nada...
Eu- Abre a porta, por favor...
Ela não respondeu. Ocorreu-me outra tontura e sem querer bati com as minhas mãos com força na porta.
Eu- Britney...
Britney- Eu não vou abrir! Vai-te embora!
Não estava a sentir-me nada bem. A minha respiração estava forte e estava a ver tudo a andar à roda.
Eu- Britney, ajuda-me! Por favor...
Não consegui ouvir nada. Senti o meu corpo a cair e a única coisa que via era uma imagem branca.
*Justin Off
*Britney On
Do outro lado da porta só ouvi um estrondo. Levantei-me com o susto e aproximei-me da porta.
Eu- Justin?
A última coisa que eu queria fazer era abrir aquela porta, mas queria mesmo saber o que tinha acontecido. Abri-a lentamente até avistar Justin caído no chão. Soltei um berro e entrei em pânico.
Eu- Oh meu Deus!!!!
Chamei o Sr. Jack o mais rápido que pude e a primeira coisa que ele fez foi chamar a ambulância. Voltei para perto de Justin e ajoelhei-me ao seu lado. Esperava que estivesse tudo bem.
A ambulância veio rápido. A primeira coisa que eles fizeram foi verificar a pulsação e respiração, coisa que não me tinha ocorrido fazer. Acompanhei-os até ao hospital e entretanto ele ainda não tinha acordado. Tive de ficar na sala de espera enquanto cuidavam de Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lose Yourself to Dance
FanfictionJustin Bieber FanFic | Justin e Britney partilham o mesmo sonho e foi exatamente por isso que tiveram de se mudar para Nova Iorque onde se conheceram.