Capitulo 26

942 52 1
                                    

*Justin On

Fiquei meio que em choque com o Chloé tinha acabado de dizer. O olhar dela parecia que estava à espera que lhe disse alguma coisa.

Eu- Eu... eu... acho que tenho de ir...

Levantei-me e ela fez o mesmo.

Chloé- Justin, espera!

Não lhe conseguia olhar para a cara.

Eu- Isto não vai resultar Chloé... adeus.

Ela volta a agarrar-me e a beijar-me antes que pudesse fugir.

x- CHLOÉ!

Ouviu-se um berro e de subito largamo-nos e olhamos para onde vinha o som.

Chloé- Emily? O que fazes aqui?

Emily anda apressadamente na nossa direção.

Emily- Isso é o que eu pergunto Chloé... o que fazes aqui com o Justin?

Chloé- Ahm... ahm...

Chloé espeta-me um estalo que deixa a mim e à Emily bastante surpreendidos.

Eu- O que te deu, miúda?

Chloé- Tu és um porco!

Eu- O quê?

Ela levou as mãos à cabeça enquanto se lamentava.

Chloé- Eu não acredito que estava a cair nisto...

Emily conseguia mostrar-se mais surpreendida que eu.

Emily- O que é que se passou, afinal?

Chloé- Foi esse estupido que se atirou a mim e...

Interrompi-a.

Eu- O quê? Tu é que vieste aqui a dizer que estavas apaixonada e a beijar-me...

Chloé começou a chorar. Lágrimas de crocodilo...

Emily colocou os seus braços sobre os ombros de Chloé e foi aí que percebi que ía passar pelo mau da fita.

Emily- Devias estar a pensar voltar a conquistar a Britney e não a tentares comer outras raparigas. Ainda por cima a Chloé que é uma das melhores amigas da Britney.

Eu- Primeiro de tudo, eu já não quero nada com a Britney. Segundo, se eu quisesse arranjava qualquer rapariga que a pudesse substituir e de certeza não seria a Chloé. Ela simplesmente não me atrai.

Chloé- Seeeu!...

Ela volta a dar-me outro estalo e a minha raiva chega ao extremo. Agarro no seu pulso e aperto-o com alguma força.

Eu- Qual é a tua ideia?

Emily- Justin, para!

Conseguia sentir a tensão de Emily e larguei Chloé.

Emily- Vamos embora Chloé.

Viraram costas e foram-se embora. Que raiva! Qual é o objectivo dela afinal? O que é que ela ganha com isso?

*Justin Off

*Britney On

Passados alguns minutos da aula começar Emily aparece com o braço em cima de Chloé como se a estivesse a consolar.

Emily- Desculpe o atraso, stora.

Chloé foi deixada na sua carteira e de seguida Emily foi-se sentar. De certeza que se passou alguma coisa e estava um bocado preocupada.

Lose Yourself to DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora