—E lá estava eu, me balançando dentro daquela rede que eu odiava. Mais fazer oque né? Temos que saber viver com coisas que não gostamos. O mundo é assim. Em um momento pensei que estava indo tudo bem, até que do nada caí com minha bunda no chão.
Fiquei tipo: como assim meu? Oque foi isso?
Eu: AII, QUE MERDA...
— até que percebo que Pedro estava atrás de mim com uma tesoura.
Eu: Pedro? Não me diga que você tem algo a ver com isso?.
— sou um pouco burro. Ele estáva com a tesoura na mão! Lógico que ele era o culpado daquela merda chata. Me levantei o mais rápido possível e corri atrás do Pedro.
Eu: quando eu te pegar, vou acabar com sua raça seu baitola!
— disse eu um pouco irritado. Até que do nada Pedro caí com as costas no chão.
Eu: isso é pra você aprender a não cortar os punhos de uma rede.
— disse eu com uma voz um pouco irônica.
Ele: Ai, oque foi isso. Alguém anotou a placa do caminhão?
Eu: não tenta ser engraçado porque você não consegue, okay?
Ele: vamos tentando, quem sabe eu não consigo.
— olhei para frente e vi meu pai com uma cara um pouco estranha.
Eu: oque foi pai?
Pai: não é nada que possa se preocupar meu filho!
— Pedro deu de ombros como sempre. Se virou e foi jogar videogame. Aquele meu irmão era um completo idiota. Meu pai se sentou na poltrona ao lado. Colocou a mão na cabeça e ficou olhando para o chão.
Eu: pode contar pra mim pai.
— Ele olhou para mim com um olhar de tristeza. Colocou a mão no meu ombro e disse.
Pai: Temos que conversar meu filho.
Eu: sim pai. Pode falar, estou escutando.
— Disse eu com um ar de curioso.
Pai: filho, eu não sei como dizer isso para vocês dois, mais eu vou ser logo direto.
— Eu continuava só escutando.
Pai: vamos ter que nos mudar!
— Bom, aquilo nem fez o impacto que meu pai pensava que ia fazer. Eu olhei para ele e afirmei.
Pai: você não está com raiva de mim meu filho?
Eu: não pai. Por que teria?
Pai: Bom, eu pensei que você não queria se mudar. Perder os amigos ou sei lá.
Eu: pai, você sabe que eu não tenho amigos no colégio. Além do mais, será ótimo conhecer outros locais.
Pai: eu sabia que você entenderia meu filho.
Eu: agora você tem que saber se Pedro vai entender.
Pai: esse daí é mais complicado. Mas que bom que você concordou.
Eu: mais porque vamos se mudar?
Pai: consegui aquele novo emprego que te falei.
Eu: aquele que o salário é o triplo?
Pai: sim filho.
— me abaixo um pouco para dar um abraço no meu pai.
Eu: agora você vai ter que contar para fera.
— disse eu tentando fazer uma piada. Depois de tudo, subi para o meu quarto. Eu sabia que iria sobrar para mim se eu ficasse entre aqueles dois. Bom, eu nem expliquei como eu meu pai e meu irmão somos.
Meu Pai — idade 45 mais tem cara de 30 ou menos. Olhos azuis cabelo escuro. Muito mais alto que eu e o meu irmão ksksks. Ele tem uma pele um pouco clara, mais não tanto. Um galã da globo, literalmente.
—Já Pedro é um pouco mais igual ao meu pai.
Pedro — olhos azuis. Pele um pouco mais escura. Cabelos pretos por causa do meu pai. E um corpo bem definido. 17 anos e mais alto que eu. Como sempre. E o mais queridinho pelas garotas do colégio. Estuda no 3°ano.
—Eu que sou o menos importante dessa história toda.
Gabriel — meus olhos são castanhos claro. Não tenho um corpo igual ao do meu irmão, mais pelo menos tenho meus quadradinhos definidos. Faço o trabalho doméstico de um modo diferente. Como vocês já sabem, tenho 15 anos. Estudo no 1°ano. Mesmo colégio que Pedro. Sou um pouco mais baixo doque Pedro, mas também não sou uma formiga. Garotas de olhos castanhos, amo de mais. E o menos esperado. Meu cabelo loiro como a luz do dia ksksks. Que idiotice.
— vou logo explicar oque foi que aconteceu com minha mãe. Ela morreu quando eu tinha 8 anos. Se eu chorei? Pergunte aos 8meses de luto. Acho que por isso não arranjei nenhum amigo, literalmente, mais conseguia garotas que era muito melhor. Eu podia até ser o menos popular, o não conhecido. Mas de vez em quando aparecia uma garota de outro colégio ou algo do tipo para ficar comigo. Estáva muito satisfeito. Voltando a minha mãe. Ela morreu quando eu tinha 8 anos, em um acidente de carro. E adivinha quem estava no carro?. Poiser, eu, euzinho. Minha infância foi de culpa. Para mim, quem tinha matado minha mãe tinha sido eu. Mais depois eu me alíviei. Ainda sinto muita saudade dela, mais eu vou aguentar. Um dia eu vou voltar a ver aqueles lindos olhos castanhos e aquelas covinhas que só Deus sabia como eram perfeitas. Mudando de assunto.
— lá estava eu, deitado na minha cama olhando para o teto do meu quarto. Perguntei a mim mesmo.
Eu: será que vai ser legal?
— voltei a imaginar muitas coisas boas que poderiam acontecer comigo lá. Até que saio dos meus pensamentos e volto a dizer para mim mesmo.
Eu: deixa de sonhar seu idiota.
— Do nada escuto Pedro gritando.
Ele: EU NÃO VOU ME MUDAR PARA NENHUMA PORRA NÃO. EU NASCI AQUI, VOU MORRER AQUI.
Pai: meu filho, você vai conhecer amigos novos lá!
Ele: OQUE QUE TEM EU FICAR COM OS MEUS VELHOS. EM?
— Até que escuto alguns passos largos vindo para a porta do meu quarto. Fiquei atento para ela.
Ele: VOCÊ SABIA DESSA MERDA NÃO ERÁ?
— balancei a cabeça afirmando que sim.
Ele: QUER SABER? URR..
— Ele gritou. E saiu do meu quarto o mais rápido possível. Aquela noite iria ser longa. Meu pai nos chamou para fazer uma reunião na sala.
Pai: bom filhos. Vamos nos mudar amanhã.
Pedro: mais já? Como assim?
— Disse ele com uma voz irritada.
Eu: beleza pai.
— Subi as escadas para arrumar minha mala. Escutar Pedro lá em baixo é uma grande merda.
Àquela noite iriá ser longa.
_____________________________
Bom gente, esse foi o meu segundo livro. Por favor comentem ai em baixo e deixem as estrelinhas. E se puderem me ajudar a divulgar esse livro, séria um sonho. Eu amei escrever O Aluno Novo. Se você não leu ainda. Vá no link a baixo. Obg por ter lido esse cap. Prometo que não iram se arrepender de ler.
O ALUNO NOVO====> https://www.wattpad.com/story/85966960?utm_medium=link&utm_content=share_writing&utm_source=android
Bom gente, esqueci de contar. Dias de Sábado e domingo, não posto capítulos.
Mais porque Harley? Bom, a primeira experiência com O Aluno Novo, foi que, eu não estava com tempo parar mim. Então-se decidi fazer todos os capítulos no sábado e no domingo. E aos dias da semana eu publicar sabe? Assim fica mais fácil.
Amo vocês seus fofos ❤❤❤❤
Bjs bjs bjs ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMIGO DO MEU IRMÃO
RomanceGabriel é um garoto de 15 anos que não se dá muito bem no colégio, principalmente por causa do seu irmão o tão popular Pedro. Todas as garotas se matam por esse cara. Voltando para o Gabriel. Como eu dizia, Gabriel não é muito chegado nesse negócio...