- era um compartimento de armas. E só tinha uma lá. a outra arma não estava ali. Se é que tivesse outra arma. Me assustei com o barulho vindo da porta da frente.
Eu: merda, o bruno chegou.
- saí Dalí de cima correndo o mais rápido possível. Não sei como eu iria colocar aquela escada de volta no canto. Até que dou um empurrão na escada e ela vai pra cima. Fechei a portinha. Quando eu me viro para trás, vejo o bruno virando o corredor.
- acho que dessa eu escapei.
Ele: o que cê ta fazendo aqui amor?
- eu não sabia em quê pensar. Até que falei a primeira ideia.
Eu: o meu banheiro entupiu.
- falei soprando um pouco.
Ele: você ta bem?
Eu: estou sim.
- tentei me acalmar um pouco.
Ele: então eu vou desentupir o banheiro tá?
- disse ele dando a volta pra trás
Eu: não, não. Deixa que eu faço isso.
Ele: ta bem.
- fui em direção ao meu quarto, entrei nele e tranquei a porta. Eu ainda não estava acreditando nisso. Será que era só coisa da minha cabeça?
Alisson
- estava em casa sem saber o que fazer. O Gabriel não ti ha acreditado em mim. Ele não tinha confiado. Eu fiquei em desespero, não sei o que fazer mais. Se eu tivesse como fazer com que ele acreditasse. O meu celular tocou. Era um número confidencial. Fiquei com o pé atrás, mas decidi atender.
Eu: alô?
- escutei uma voz masculina.
Ele: você sabe o que acontece com pessoas que dão nos dentes?
- eu fiquei sem falar nada. Nesse momento chega uma mensagem de foto no meu celular. Quando eu vejo aquela garota toda rasgada no chão. Eu fiquei calado ainda.
Ele: o próximo será você. Ou posso deixar isso pra lá.
Ele: ao depende de você agora.
- a ligação caiu. Eu fiquei vendo aquela foto no meu celular. Cada vez que eu via mais aquela foto, eu ficava com mais vontade de acabar com a raça do bruno. Recebi outra mensagem, só que agora essa era do Gabriel.
Ele: Alisson?
- será que aconteceu algo de errado?
Eu: oi Gabriel?
Eu: o que foi?
Ele: eu tenho que conversar com você.
Eu: mais porque?
Ele: é um assunto sério.
Eu: tudo bem.
Eu: a onde?
Ele: no colégio amanha.
Ele: mais só deixa que eu te procure.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMIGO DO MEU IRMÃO
RomanceGabriel é um garoto de 15 anos que não se dá muito bem no colégio, principalmente por causa do seu irmão o tão popular Pedro. Todas as garotas se matam por esse cara. Voltando para o Gabriel. Como eu dizia, Gabriel não é muito chegado nesse negócio...