— Perguntei ao meu pai, qual era o meu quarto. subi as escadas e entrei dentro do quarto e fiquei olhando para as caixas que estavam praticamente abertas.
Eu: Vamos pegar no pesado.
— Comecei a tirar e abrir as caixas que estavam no chão. Oque eu mais necessitava era uma cama. Então se resolvi monta la. Passei um bom tempo, ali montando aquela cama. Acho que terminei ela umas 20:30 da noite.
Eu: pronto, agora posso tomar um banho.
— Peguei uma toalha dentro de uma das caixas e entrei dentro do banheiro. Não era aqueles banheiros que, Nossa que banheiro perfeito, mais sim aqueles normais. Me despi. Liguei o chuveiro e entrei para baixo dele. Eu estáva fedendo a macaco esfaqueado. Passei um bom tempo dentro do banheiro, até pegar minha toalha e me enxugar. Pronto, estáva ótimo para dormir agora. Peguei um calção dentro da minha mochila e vesti. Pulei na minha cama e dormi como um bebê.
— Acordei com Pedro me cutucando. Fiz aquela cara de ressaca. Mas nunca bebi.
Eu: oque é?
Ele: não vai pro colégio não?
Eu: vou. Que horas são?
Ele: já são 7:30.
Eu: Oque? Meu Deus.
— Pulei da cama o mais rápido possível e fui atrás da minha mochila. Procurei na casa toda. Até eu descer as escadas e vê Pedro na frente da porta de casa.
Eu: Pedro? Você sabe onde está minha mochila.
— Ele deu um sorriso para mim e disse.
Ele: É uma surpresa. Tenta achar.
Eu: oque?
Ele: foi por você não ter fugido comigo.
Ele: até mais.
— Fechou a porta e eu fico lá, olhando para o além. Pedro iriá me pagar por essa brincadeira de mal gosto. Justo no primeiro dia de aula.
Eu: aff.
— No final das contas, minha mochila estáva dentro de uma das caixas abertas no meu quarto. Me arrumei e fui correndo para o colégio, nem merendei direito.
—Chegando na frente do colégio. Ainda vejo um monte de pessoas fora da escola.
Eu: ufa. Não cheguei atrasado.
— Corri para dentro do colégio e fui com aquele papel que não entendia merda nenhuma, atrás do 1° ano. Eu estava olhando para o papel na minha mão e do nada eu me esbarro em alguém e Caio no chão.
Eu: você não olha por onde anda não?
— Quando eu percebo que aquele cara era famíliar, eu fico tipo.
Minha reação: Pera, eu conheço esse cara de algum lugar, só não me lembro.
Ele: desculpas Gabriel.
Minha reação: an? Como ele me conhece?
Ele: Ei, acorda.
— Balancei minha cabeça e respondi ele.
Eu: oi. Desculpas cara, foi sem querer.
Eu: Mais de onde eu te conheço mesmo?
Ele: ksks, você já se esqueceu de mim?
— Eu não estava entendo oque ele estava falando.
Ele: Alisson. Não lembra?
Eu: A. Alisson. Desculpas, sou um pouco esquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMIGO DO MEU IRMÃO
RomanceGabriel é um garoto de 15 anos que não se dá muito bem no colégio, principalmente por causa do seu irmão o tão popular Pedro. Todas as garotas se matam por esse cara. Voltando para o Gabriel. Como eu dizia, Gabriel não é muito chegado nesse negócio...