— desci as escadas mais o Alisson.
Eu: tenta disfarça okay?
Ele: okay biel.
Eu: não me chama de biel na frente deles.
Ele: tá certo seu chato.
— chegamos na sala e fomos direto pra cozinha. Chegando nela, vi Pedro e Luiza sentados um do lado do outro. Dei um empurrão disfarçado para Alisson Ir pro outro lado. Sentei no banco e fiquei encarando os outros dois.
Lu: não vamos comer não?
Eu: À sim. Vamos.
— Disse eu tirando um pedaço da pizza para mim.
P: não passa de hoje tá? Vamos pra praia à noite. Não quero ver ninguém desistindo.
Eu: okay gente. Tudo bem.
A: cara, eu queria ir para quele park que tem aqui do lado.
Eu: park?
P: é, eu e o Alisson demos uma saidinha ontem e vimos um park aqui do lado.
Eu: nossa.
Lu: nós devíamos ir lá.
Eu: iria ser bem legal.
Eu: gente, que tal a gente ir pra praia agora e 6:00 horas irmos para o park?
Lu: eu amei a idéia biel.
— Pedro logo fez uma cara de quem não estáva gostando daquilo.
Eu: é bom que fazemos um piquenique na praia.
Lu: eu já vou me arrumar.
Eu: an? Agora?
Lu: sim.
Eu: meu Deus.
— Ela sai de dentro da cozinha pulando feito uma louca.
Eu: e ai? Vamos?
P: fazer oque né. A Luiza gostou.
— Comecei a achar graça dele. Ele saiu dá cozinha e eu fiquei sozinho com o Alisson lá.
Eu: não vai arrumar as coisas não?
— ele ficou me encarando.
Ele: não. Não quero agora.
Eu: vai logo Alisson.
Ele: só quando você me der um beijo.
Eu: vai sonhando Alisson. Não aqui.
Ele: vai logo seu marrento.
Eu: aqui não. Quando ficarmos a sós, até que eu posso pensar.
Eu: mais vai logo se arrumar para gente ir.
Ele: tá bom seu chato.
— disse ele se levantando do banco. Eu apontei pra porta e ele saiu com cara de cão sem dono. Bom, já que vamos pra praia, vou procurar comida para gente levar. Fui direto pra geladeira a procura de algo para levar. Eu encontro alguns pães e sucos lá dentro. Então, peguei eles e coloquei em cima dá mesa.
Eu: acho que isso tá bom. Vou logo me arrumar.
— saí dá cozinha e fui direto para o meu quarto. Chegando lá, pego uma camiseta preta. Pelo visto, vocês perceberam que eu amo camisetas. Peguei a camiseta preta e um short fino branco.
Eu: pronto. Já estou arrumado.
— Abri a porta e fui direto pra cozinha. Chegando lá, vejo Luiza arrumando as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMIGO DO MEU IRMÃO
RomanceGabriel é um garoto de 15 anos que não se dá muito bem no colégio, principalmente por causa do seu irmão o tão popular Pedro. Todas as garotas se matam por esse cara. Voltando para o Gabriel. Como eu dizia, Gabriel não é muito chegado nesse negócio...