Alisson
- voltei da Casa do Pedro. Hoje a noite seria a tal festa que iria acontecer na casa de shows. Fiquei imaginando como seria se o pai do Gabriel não estivesse lá.
- até que podia dar certo. Quem sabe ele fosse comigo. Eu decidi tomar um copo de suco. Fui direto na geladeira pegar os suco. O tempo já estáva passando rápido. Até que deu 18:30.
Eu: nossa. Tenho que tomar um banho.
- corri para o banheiro. Não tava com muita vontade de ir para esse show. Além do mais, não ir com o Biel ia ser muito cú. Tomei o famoso banho e fui me arrumar. Já já o Pedro ia vir me pegar mesmo! Fiquei de frente pro guarda roupa olhando aquelas blusas de mangas longas.
Eu: é, acho que essa está ótima pra mim.
- disse eu tirando uma blusa azul escura do guarda roupa. Escolhi a calça preta e um sapato branco. Acho que uma pessoa não normal, não escolheria um sapato branco. Passei perfume e fui direto para o primeiro andar. Fiquei assisinto tv, até que escuto um carro buzinar na frente de casa.
Eu: só pode ser o Pedro.
- desliguei a tv e fui em direção a porta. Como previsto era ele mesmo.
Ele: hmm, tá lindão em?
Eu: deixa de onda.
- disse eu trancando a porta de casa.
Ele: vem logo Dalila.
- ele abriu a porta por dentro e eu entrei.
Ele: aposto que hoje tu desencalhar.
Eu: claro que não. Eu estou bem solteiro.
Ele: vou arranjar uma garota do seu nível meu amigo.
- dei uma gargalhada de leve.
Eu: harran.
Eu: agora que cê tá namorando com a Luiza, vai ficar sozinho na festa.
Ele: então quer dizer que você vai fica com alguém lá meu jovem?
- disse ele com um sorriso de leve no rosto.
Eu: claro que não! Bota logo essa catraca pra rodar.
- disse eu batendo na porta.
Ele: calma ae. Lavei ela hoje meu.
Eu: calma estressadinha.
- ele pisou no acelerador e eu comecei a achar graça.
Ele: tá gostando né?
Eu: a vida é uma diversão meu caro.
- com aquela velocidade toda, nem demorou muito para nós dois chegarmos a casa de shows. Desci do carro e Pedro logo em seguida. Fiquei olhando para cara de burro manco dele.
Eu: segura a baba aí garoto.
Ele: nossa velho, é muito grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMIGO DO MEU IRMÃO
RomantiekGabriel é um garoto de 15 anos que não se dá muito bem no colégio, principalmente por causa do seu irmão o tão popular Pedro. Todas as garotas se matam por esse cara. Voltando para o Gabriel. Como eu dizia, Gabriel não é muito chegado nesse negócio...