— acordei 11 horas dá manhã. Minha cara tava um cu literalmente. Quando olhei para cima, vi a Luiza em cima da minha cama. A festa tinha terminado umas 4 horas dá manhã e Luiza não podia ir pra casa sozinha, então decidi ligar para mãe dela e pedir para ela dormir lá em casa. Me levantei do meu canto o mais devagar possível para ela não se acordar. Aquela noite ela tinha me consolado. Ficamos assistindo filme a madrugada inteira. Aproposito, se eu fosse vocês eu procurava o filme que nós assistimos. O nome é "Tô ryca" bem legal o filme.
— Quando fiquei em pé, escuto a voz da Luiza.
Ela: vai pra onde Biel?
— eu virei para trás com uma cara de sonso.
Eu: nossa, cê tava dormindo mesmo?
Ela: não, eu tinha acordado, mais tentei dormir e não consegui, daí fiquei com os olhos fechados.
— Eu comecei a rir da cara dela.
Eu: quer merendar?
Ela: acho que um pãozinho está ótimo pra mim.
— eu dei aquela típica olhada pra cima e para o lado dizendo.
Eu: você e suas dietas.
Ela: eu tenho que comer pouco agora. Ontem eu comi pra caramba Gabriel.
Eu: porque quis. Ninguém lhe forçou.
Ela: eu sei, eu sei. Mais era a festa do Pedro. Não podia negar que teria que comer.
Ela: também. Tinha ficado literalmente uma semana sem comer nada.
Eu: mais mudando de assunto.
Eu: cê gosta do Pedro?
— ela ficou olhando para o chão por um momento e disse.
Ela: não, eu não gosto.
Eu: mais como assim?
Ela: bom, deixa eu te explicar uma coisa. Sem ofensas em dizer isso, mais seu irmão pegou quase todas as garotas do colégio e eu não vou querer ser mais uma dá lábia dele não.
— Bom, eu tinha que concordar com isso. Ele era muito galinha.
Eu: está bem. Isso pode ser verdade.
Ela: pode não. É verdade.
Eu: okay, okay.
— ela olhou com uma cara de anjo pra mim e perguntou.
Ela: pode ir mais eu para o shopping hoje?
Eu: sério isso?
Ela: sim. Vai, vai, vai.
— levantei minhas mãos para cima e disse.
Eu: tá bem tá bem. Eu posso ir.
— Ela começou a pular de alegria em cima da cama.
Eu: mais vai se trocar logo. Tira esse meu short ksksks. Ficou horrível em você.
— bom, eu menti. Aquela garota ficava linda até com roupa de homem. Fui direto para cozinha. Quando eu abri a porta, minha boca foi ao chão.
Eu: não pode ser.
— A casa estáva uma bagunça e quem deveria limpar tudo aquilo? Quem respondeu Gabriel está completamente certo.
Eu: aff. Melhor eu começar logo antes que meu pai veja.
— fui direto para o quintal atrás de uma vassoura. Quando abri a porta, eu fiquei parado olhando para aquele quintal terrível. Estáva uma bagunça total. Tava um estrago literalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMIGO DO MEU IRMÃO
RomansGabriel é um garoto de 15 anos que não se dá muito bem no colégio, principalmente por causa do seu irmão o tão popular Pedro. Todas as garotas se matam por esse cara. Voltando para o Gabriel. Como eu dizia, Gabriel não é muito chegado nesse negócio...