cap. 52

11.4K 1.2K 312
                                    

Eu: oque foi amor?

— fiquei encaranado ela. Ela estava um pouco esquisita, me olhando com uma cara de espanto.

Ela: não é nada.

Eu: cê tem certeza?

Ela: sim.

— no momento que ela me solta, o Gabriel aparece do meu lado, e o mais esquisito de tudo é que ele aparece com o Bruno.

— oshi. Ele não pode aparecer com um amigo não?

— Claro que pode né gente. Mas aquilo estava muito estranho pro meu gosto.

Ela: Gabriel. Seu irmão estava te procurando.

— eu olhei pra ele e confirmei com a cabeça.

Eu: oque é?

Ele: eu estava pensando em ir ao cinema amanhã com você a Luiza e o Alisson.

— agora que eu estava desconfiando de muita coisa. Resolvi jogar o jogo para ver no que ia dar. Se ele não aceitasse, eu sabia que ele estava com alguma coisa com o Alisson.

— no momento que eu disse cinema, ele olhou pra Luiza e olhou pra mim bem rápido.

Ele: okay.

— como assim? Aquilo estava tão confuso pra mim. Estava tudo um pouco mais complicado agora. Ele tinha aceitado sem nenhum problema.

Ele: vai ser depois do colégio é?

Eu: acho que sim.

— fiquei parado observando ele. O Bruno parecia um cão de guarda ao lado dele.

B: gente, eu já tenho que ir. Vou pra minha sala.

— disse ele saindo de fininho. Eu estava desconfiando dele mais do que todos ali.

Eu: espera Bruno. Eu vou também.

— sai sem dar tchau para eles, e fui em direção do Bruno. Estávamos andando no corredor do colégio. Até que eu puxo o papo.

Eu: você tá bem Bruno?

— eu olhei pra ele e ele continuou olhando para frente.

Ele: ES.... Estou.

— voltei a olhar para frente. Eu tinha escutado bem, ele tinha gaguejado. Aquilo estava um pouco estranho. Decidí colocar ele contra a parede.

— parei no local até ele perceber e me olhar.

Ele: oque foi Pedro?

Eu: Bruno, você esta sabendo de alguma coisa que eu não sei?

— nesse momento ele fica um pouco mais nervoso. O rosto dele muda de feição. Acho que a vontade dele era correr dali.

Ele: q... Quem?

Ele: eu?

— afirmei com a cabeça olhando para ele.

Ele: não

— disse ele um pouco mais firme..

Eu: okay.

— deixei isso pra lá e fui andando até a nossa sala.

Alisson

— quando percebi oque tinha acontecido. Fique passamo. Não tinha prestado atenção em nada. Só percebi tudo aquilo quando estava com a frente do meu carro grudado na frente do carro de outra pessoa.

Eu: espera.

Eu outra pessoa?

— sai do carro o mais rápido possível. 

O AMIGO DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora