- já tinha chegado em casa. E ainda não estava acreditando que eu tinha aceitado namorar com o Bruno. Mas eu sinto algo por ele sim. Só não quero magoar ou iludir ele. Acho que eu vi nessa oportunidade uma segunda chance. Uma chance de fazer tudo diferente sabe?
- O Pedro aparece no meu quarto.
Ele: oi irmãozinho
Eu: oi Pedro.
Ele: oque cê tá fazendo aí no notebook?
Eu: eu estou conversando aqui com algumas pessoas da minha sala.
Ele: sobre oque?
Eu: parece que vai ter uma sessão cinema no final de semana.
Eu: aí tão mandando aqui no Messenger pra todo mundo ver.
Ele: a Luiza vai?
Eu: parece que sim.
Ele: eu posso ir?
- virei para olhar na cara dele.
Eu: você é do primeiro ano?
Ele: não, não sou.
Eu: já tá aí a resposta.
Ele: mais eu posso comprar um ingresso meu jovem!
Eu: o problema é seu.
- nem liguei mais para aquilo. Estava prestando atenção nas mensagens. Até que eu vejo uma solicitação de amizade chegar. Uma curiosidade bateu. Cliquei em cima do bichinho. Na hora que eu vi o nome Alisson, eu não sabia se aceitava ou se excluía aquilo. Descido aceitar a solicitação. Não demorou nem 1 minuto e ele já tinha mandando um oi. Eu não respondi, deixei lá. Sai do meu Facebook e desliguei o computador.
Eu: pode sair do meu quarto agora?
Ele: tá bem.
- disse ele se levantando e indo em direção a saída. Eu iria tomar um banho bem frio. Para esfriar um pouco o meu corpo. Últimamente o calor era maior que o universo. Corri pra dentro do banheiro e tirei minha roupa. Comecei a tomar um banho bem gelado e demorado. Estava pensando na minha vida e se tudo que eu estava fazendo estava indo do modo que eu imaginava ou se estava tudo errado. Já estava ali uns 10 minutos. Fiquei só escutando a água caindo em cima de mim. Até que escuto uma voz famíliar no quarto do Pedro.
Eu: não pode ser.
- sai do banho, vesti um short fino azul e uma Camiseta qualquer. Sai do meu quarto e fui em direção ao quarto do Pedro. Quando eu chego lá, me deparo com o Alisson sentado na cama dele. A única ação que o Alisson teve foi ficar me olhando dos pés a cabeça.
Eu: Pedro?
Ele: oi Gabriel?
Eu: eu vou lá pra baixo viu?
- o Pedro ficou me olhando e desse.
Ele: tá bem. Mais pra quer vir me dizer isso?
Eu: pra você não entrar no meu quarto e não mexer nas minhas coisas sem minha permissão.
Ele: está bem.
- desci as escadas e fui em direção a cozinha. Queria comer algo. Fui em direção a geladeira e a abri. Quando me deparo com pedaço de uma torta de chocolate que só Deus. Como eu sou louco por torta de chocolate. Já peguei ela é um suco na geladeira. Sentei na mesa e fiquei comendo ela. Pedro e o Alisson entram pela porta.
P: Gabriel eu não acredito que cê tá comendo minha torta de chocolate.
Eu: só tinha um pedaço.
P: mais foi o Alisson que trouxe para mim.
- quando eu escuto aquele nome "Alisson" a vontade de comer aquela torta já estava acabada. Eu fiquei olhando para o Pedro e para o Alisson.
P: oque foi? Parece que viu um difunto.
- agora eu teria que comer aquele bolo obrigatóriamente.
Eu: não é nada.
- disse eu com a boca cheia de bolo.
P: a, deixa pra lá. Eu compro um pedaço depois.
- ele saiu da cozinha e me deixou sozinho com o Alisson. Quando me dou por mim, vejo o Alisson sentando na minha frente só me encarando.
Eu: oque é?
Ele: nada. Só estou olhando pra você. Não pode?
Eu: não, não pode. Além do mais, eu odeio quando certas pessoas me encaram quando eu estou comendo.
Ele: calma, cê tá muito estressado.
Ele: pode fazer mal você comer assim.
- me levantei do meu lugar, peguei aquele prato com o bolo e fui em direção a lixeira. Levantei a tampa e joguei o bolo todinho lá dentro. Voltei pro meu lugar e olhei dentro dos olhos do Alisson.
Eu: não queria que eu odei você mais do que eu já estou odiando.
- nesse momento eu me senti a pessoa mais importante do mundo. Fiquei olhando para cara dele e pensei que tinha deixado ele intimidado, mais passou foi longe.
Ele: pensei que você já tinha chegado no limite.
- fiz uma cara de irritado e saí daquele local. Só que nesse momento eu sinto meu braço sendo puxado. Fui em direção aos braços do Alisson. Fiquei olhando para cima e ele me segurando. Só que nesse momento eu nem estava fazendo força para me soltar.
Ele: você pode ficar irritado. Pode fazer oque quiser.
Ele: mais eu não vou desistir de você tão fácil assim.
- fiquei olhando dentro dos olhos dele. Aquilo que ele disse tinha mexido comigo. Até que caí em si é disse.
Eu: pois é melhor você desistir agora.
Ele: porque?
Eu: porque estou namorando.
- eu vi a felicidade dele sendo derretida na minha frente. Aquilo poderia até doer agora, mais eu tinha certeza que seria melhor para nós dois. Nesse momento eu me solto dos braços dele e vou em direção ao meu quarto. Subi as escadas e passei na frente do quarto do Pedro. Entrei no meu quarto e tranquei a porta. Fiquei escorado nela, só imaginado de onde eu tirei aquela força pra falar daquilo com o Alisson. Naquele momento eu começo a chorar. Várias lágrimas saem dos meus olhos feito navalhas no meu rosto. Eu sabia que eu ainda o amava, mesmo ele tendo feito aquilo comigo. Eu sabia que tudo poderia voltar a ser como era antes. Mas eu não queria que voltasse. Eu tinha medo de sofrer novamente. Tinha medo de me arrepender de tudo e não ter a oportunidade de ser quem eu era. Viver oque eu sentia. Naquele momento oque estava me consolando era a dor. A dor de não ter oque eu queria por medo.
_______________________________
Não tá perto de terminar, mais tá parecendo né kkkk... Bjaoo gente 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMIGO DO MEU IRMÃO
RomanceGabriel é um garoto de 15 anos que não se dá muito bem no colégio, principalmente por causa do seu irmão o tão popular Pedro. Todas as garotas se matam por esse cara. Voltando para o Gabriel. Como eu dizia, Gabriel não é muito chegado nesse negócio...