cap. 25

17.5K 1.8K 947
                                    

Gabriel

— Já estáva na hora do Pedro a Luiza e o Alisson saírem. Decidi tomar um banho. Já eram 19:00. Entrei dentro do banheiro e liguei o chuveiro. Acho que esse dia que eu vim para cá só foi pra ficar no banheiro mesmo

Lu: GABRIEL, JÁ ESTÁMOS INDO OKAY?

Eu: OKAY.

— Passei mais alguns minutos no banheiro. Até que eu saio. Fui atrás de alguma roupa mais confortável. Peguei uma camiseta e um calção parecido com aqueles de futebol. Hoje estáva um pouco frio. Acho que por causa da brisa do mar. Fui direto pra cozinha, quando abri a porta, pulei de susto.

Ele: oque foi?

Eu: cê não foi com eles não?

Ele: não. Não queria atrapalhar os dois.

Eu: sabe onde está o pai?

Ele: ele disse que ia sair para resolver um negócio.

— eu fiquei olhando para ele sem saber oque fazer. Não acredito que eu ia passar a noite toda sozinho em uma casa com o garoto que eu amo.

Ele: oi, Gabriel?

Eu: oi, oque foi?

Ele: você com uma cara de bobo aí.

Eu: a, não foi nada.

Eu: que tal nós dois assistirmos um filme?

— Ele ficou me encarando. Até que ele responde.

Ele: beleza.

Eu: está bem, você escolhe o filme que eu faço a pipoca.

Ele: okay.

— fui pegar a pipoca, só que o corredorzinho dá cozinha era um pouco estreito. Então  fiquei quase grudado no Alisson. Fui atrás dá pipoca. Peguei a pipoca e abri o pacote. Fui atrás dá panela. Coloquei o óleo no fogo e coloquei as pipocas na panela. Fui até a sala pra saber se ele tinha achado o filme.

Eu: achou?

— ele olhou para mim e deu um sorriso de canto. Velho, quanto mais tempo eu passo ao lado dele, mais eu me apaixono.

Ele: sim.

Eu: qual é?

Ele: vida dos pets.

Eu: legal, queria assistir um filme de animação mesmo.

Eu: bom, é melhor eu voltar para ver se a pipoca já está pronta.

— corri para a cozinha. De longe já escutava o barulho das pipocas pulando.

Eu: deve está boa.

— Desliguei o fogo. Quando eu fui pegar na panela eu grito.

Eu: AIII.

— fiquei olhando para minha mão, até que vejo Alisson vindo as pressas pra cima de mim.

Ele: oque foi?

O AMIGO DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora