Capítulo 4

3.6K 270 351
                                    

COMENTEM E VOTEM. 

LIZZIE 

Olho em volta do bar e tudo o que sinto é tédio. A cerveja estava quente então acabei desistindo de beber. Posso ouvir a voz de Jacob enquanto age feito um animal comemorando que está ganhando de David na sinuca. Reviro os olhos quando ele bate nos peitos e comemora e vou até o Louis.  

-Ei, você tem um cigarro? - pergunto e ele afirma, tirando o maço do bolso e o isqueiro logo depois. Me entrega ambos e acendo o cigarro com mais ansiedade do que seria necessário - Valeu. 

-Você está bem? - pergunta e eu afirmo, soltando a fumaça devagar, sentindo o queimar suave na minha garganta.

-Só estou entendiada - digo baixo e ele ri um pouco - O que? 

-Nada. 

Louis guarda o maço e o isqueiro no bolso da sua jaqueta e me olha logo depois. Eu seguro seu olhar e ele cerra os olhos e então desvia os mesmo para Deb conversando com Becca. 

-Por que não está com elas? - perguntando acenando com a cabeça.

-Eu não sei - deixo o cigarro na boca e ajeito minha bomber - Elas estavam falando do Harry. 

Ele ergue as sobrancelhas, mas parece confuso. Eu sei, certo? Eu me afastei das duas e tentei fazer com que Jacob ficasse um pouco comigo mas já que ele estava jogando isso parecia impossível. Elas estavam falando sobre como Harry é educado e bonito, sobre garotos ingleses e mais um bando de merda. Não quero ouvir nada disso, é muita besteira. 

-Ele parece ser um cara legal - Louis diz depois de um tempo e eu o olho.

-Você nem o conhece - digo e trago - Ele só parece ser um babaca. 

-Estamos falando da mesma pessoa ou você mudou de assunto e está falando do-

-Pode parar com isso? - peço em tom baixo - Precisam parar de dizer isso. Até o babaca inglês sabe disso, vocês tem a língua enorme! 

Louis revira os olhos e dá de ombros, mas se aproxima de mim logo depois e fala baixo:

-Você é quem tem que parar com isso. Jacob não vai se tornar alguém melhor por sua causa. Lembra de quando ele quebrou o maxilar do George? Eu não duvido que ele possa fazer a mesma coisa com você. Precisa largar esse cara. A única pessoa que o suporta aqui é você e o David, que é idiota no mesmo nível - engulo seco e desvio o olhar do dele - Olhe para você, Liz! O que vai fazer quando as aulas começarem? Você sabe como os homens se comportam com você. 

-Eu não sou um brinquedo, Louis! - digo e empurro seu ombro - Você devia ficar na sua. 

Digo e me afasto. Acabo me sentando em um dos bancos no bar do lugar e peço um dos drinks coloridos que eles servem. Fico sentada na mesmo lugar tomando drink após drinks por mais ou menos uma hora até Deb vir falar comigo. 

-Ei, estamos indo para a minha casa. Quer ir? - pergunta e eu mordo a boca por dentro. 

-O que vão fazer lá? - ela dá de ombros e sorri, a covinha no canto da sua boca aparecendo. Será que covinha é algo de família? 

-O.k. - deixo um dinheiro na bancada embaixo do meu copo e vou até o Jacob - Estamos indo para a casa da Deb, quer ir? 

Deixo um beijo no seu rosto enquanto seguro na sua camiseta. Não sei se ele está percebendo que estou ali, já que observa a jogada de David e nem me toca. 

-O que vão fazer naquela caixa de fósforos? Não há lugares suficientes para todos nós. Por que é que vai? 

Ele pergunta e me olha rígido. Ficou sem falar comigo por toda a noite e agora está sendo um idiota. Suspiro e ajeito o meu rabo de cavalo. 

For Her | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora