COMENTEM E VOTEM.
Se eu fosse vocês, aproveitava bastaaante esse capítulo.HARRY STYLES
-Ah, não quero ir agora, Harry! Está tocando Aerosmith! - Liz me puxa pela camiseta e sorri, o cheiro de álcool indo dela para mim e vice-versa.
Luv Lies está tocando e há uma chuva forte do lado de fora da fraternidade. Eu não faço ideia de como vou embora, já que Louis já foi, assim como a maioria das pessoas que estavam aqui antes.
-Liz, precisamos ir, está chovendo, são quase 4 da manhã - tiro sua mão da minha nuca e seguro firme enquanto ela faz bico - Por favor, me deixe chamar um Uber.
O bico se uniu à uma carranca engraçada, eu podia jurar que ela era uma garota de 5 anos emburrada por ter que ir embora do aniversário de um colega, mas ela só estava bêbada. Sorri para Liz, tentando encorajá-la a nos deixar ir embora e ela revirou os olhos e afirmou logo depois. Tirei o celular do bolso e tentei conseguir um carro o mais rápido que dava. Ainda na porta da fraternidade que tem um número, o qual eu nunca consigo identificar, Liz parecia inquieta e se balançava constantemente.
-Só vamos embora porque eu decidi que você vai dormir comigo, tá? - diz e eu ergo as sobrancelhas.
-Bem, eu não sei exatamente quem te disse isso mas tudo bem, por mim - digo e ela parece impressionada pela falta de discussão.
-Fácil assim? - cruza os braços e pisca de forma demorada, um sinal claro do sono em seu corpo.
Eu a abraço forte contra meu corpo e rio, não sei se ela imaginava que de alguma forma eu seria relutante sobre isso, mas definitivamente não tenho paciência para fingir que não quero passar o meu tempo com ela.
-É, fácil assim - digo e deixo um beijo em sua cabeça.
O carro demora um pouco e tenho certeza que o motorista estava dormindo. Não o culpo, eu também queria estar. Ajudo Liz a descer do carro e ela parece tão cansada e sonolenta como realmente estaria depois de todos os drinks que virou.
Seguro sua bolsa enquanto ela tira a chave e espero que ela ao menos faça silêncio no trajeto até o seu quarto. A porta abre e ela tira as botas, jogando no meio da sala, fazendo com que eu pegue o sapato só pra evitar que seu pai imagine qualquer coisa proibida demais. Ela consegue subir em silêncio e ri quando vê que estou segurando suas botas em uma mão e sua bolsa na outra.
O quarto é exatamente como eu me lembro e eu mal me lembro de alguma coisa daquele dia além de esbarrar no pai de Liz quando estava indo embora. Liz senta na beirada da cama e eu coloco suas coisa no canto do quarto, fechando a porta atrás de mim. Ela olha em volta e faz um coque no cabelo, suspirando alto logo depois.
-Não quero tirar a maquiagem - diz baixo e eu sorrio, achando isso tão surreal quanto engraçado.
-Não tira, então - digo e puxo minha camiseta pela minha cabeça.
-Vou envelhecer 20 anos se dormir com isso na cara - ela se levanta e pega um pacote de algodão e um negócio líquido que para mim, parece água - Por que é que temos que usar maquiagem?
Ela não parece estar realmente me perguntando isso mas me sento em sua cama para tirar as botas e suspiro, respondendo:
-Não tem que usar isso, Liz. Acredite em mim, não há a menor necessidade dessa coisa toda que vocês arrumam no rosto - ela me olha pelo espelho de sua penteadeira e parece não acreditar em nenhuma das minhas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Her | H.S.
FanfictionEu precisava dela. E ela sabia disso. Ela soube desde o dia em que me fez dirigir pela Califórnia enquanto acariciava meu cabelo e sorria para mim, o som alto no carro sendo entrecortado pelo vento. Ela sabia porque disse que gostava de mim. E e...