COMENTEM E VOTEM.
HARRY
Abaixo a cabeça e evito olhar para o lado, mas o passo rápido que Liz dá para se desvencilhar de mim diz muito sobre tudo isso. Ela respira alto e eu levo a mão no cabelo, tentando repensar rapidamente dos últimos minutos. Me viro e a vejo abaixada pegando cacos de vidro com Deb e Alex.
Deb me olha, os olhos arregalados deixando claro sua expressão que quase beira o desespero, e eu tento lhe lançar um sorriso amigável mas acho que consigo de tudo menos isso. Saio da cozinha e passo pela sala enquanto Louis chama meu nome, mas eu apenas ignoro. Ao menos o caminho para o apartamento eu sei.
Não sei exatamente quando foi que me tornei esse cara corajoso que enfrenta os valentões de lugares aos quais nem pertenço mas de alguma forma algo dentro de mim parece gostar de como por um segundo me senti um pouco mais vivo. Me sinto um adolescente novamente. Não que isso seja realmente bom, principalmente quando isso quer dizer que entrei em um problema que nem sequer me diz respeito. Acho que aquela garota é realmente louca como me disseram.
E eu provavelmente estou adorando isso.
Mal cumprimento o porteiro e chamo pelo elevador. O calor parece queimar literalmente a minha pele e isso com certeza é o que mais me irrita nesse lugar, o calor incessante, o sol forte, a falta de chuva. Entro feito um furacão no apartamento e tento tomar o banho mais gelado que o chuveiro de Deb deixa. Ainda não parece suficiente.
LIZZIE
Ouço a porta fechar e jogo os cacos de vidro na minha mão em uma sacola de lixo.
-Que porra está pensando? - Deb grita comigo e eu a olho, tentando mostrar que está exaltada demais para se dirigir à mim assim.
-Quer falar baixo? Vai chamar atenção do meu pai, se esse seu showzinho de quebrar copo já não foi o suficiente - ela joga na sacola os cacos que estava recolhendo e Alex pega a sacola da minha mão.
Deb me olha rígida, brava até o último fio de cabelo.
-E daí se chamar atenção do seu pai? Ele não sabe que a filha dele é uma vadia traidora?
-Quer calar a boca? - falo mais alto e Alex me segura pelo braço quando estou prestes a dar um passo até Deb - O que está falando? Não é minha culpa!
-Ah, nunca é sua culpa não é? Você sabe que gosto dele, porque é que quase o beijou?
Louis arregala os olhos e vejo Becca abaixar a cabeça no sofá tentando evitar se meter. Melhor mesmo. Alex solta devagar meu braço e tenta não rir, mas diz rápido:
-Beijou o Styles? Ah, é isso que caras heroicos ganham? Porra, e eu achando que ser bonito era o suficiente.
-Quer calar a boca você também? - digo para ele e vejo como levanta as mãos se rendendo e se afastando - Não estava beijando ninguém, eu simplesmente agradeci e o abracei, não foi nada demais. Você teria um pouco da atenção dele se deixasse de ser tão insistente e chata. Você é um saco, Deb! E não me venha com essa cara de frígida - aponto para o seu rosto e ela cruza os braços.
Ela grunhi feito criança mimada e Becca se levanta, segurando-a pela mão.
-Vem - diz baixo chamando-a - Vocês estão nervosas e isso não vai dar certo, depois conversam melhor.
Deb me olha uma última vez e eu cruzo os braços, erguendo as sobrancelhas para que ela perceba que sua tentativa falha de fazer com que eu me sinta de alguma forma ameaçada, nunca vai dar certo. Louis me olha quando elas estão saindo e Alex os acompanha em silêncio. Ficamos eu e Tomlinson na sala e quando ouço a porta fechar, suspiro aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Her | H.S.
FanfictionEu precisava dela. E ela sabia disso. Ela soube desde o dia em que me fez dirigir pela Califórnia enquanto acariciava meu cabelo e sorria para mim, o som alto no carro sendo entrecortado pelo vento. Ela sabia porque disse que gostava de mim. E e...