COMENTEM E VOTEM.
HARRY
Há um grupo pequeno de pessoas aqui e eu, honestamente, só estou aqui porque Debby insistiu que seria uma boa ideia. O que eu discordo desde que ela assumiu isso. Eu conversei um pouco com o Louis mas não sei exatamente qual é a de todos aqui. Eu vejo como Lizzie me olha em alguns momentos e vejo também como o cara em seu encalço parece me odiar sem nem me conhecer.
-Você é o cara novo, certo? O primo da Debby? - pergunta uma garota loira.
-Sim, eu sou o Harry, você é...?
-Becca - sorri e se senta do meu lado na beira da piscina - Eu sou irmã daquele cara ali - ela aponta para um cara loiro e alto com cara de babaca - ele é o Alex, aquele com ele é o David, e o Louis, mas acho que você já o conheceu.
-Sim, eu o conheci, parece ser um cara legal - ela sorri como se estivesse orgulhosa de alguma forma pelo meu elogio - Vocês namoram?
-Oh, não - ela ri e me olha - a gente sai de vez em quando. Ninguém aqui namora. Quero dizer, Liz está sempre com esse cara, o Jacob, que é completamente inútil. Principalmente para ela.
Ela suspira e balança as pernas dentro da piscina devagar, os olhos grudados no movimento.
-Ah, você sabe, Lizzie é popular demais para se envolver com alguém acho que ela simplesmente adora isso de que alguém a quer sentada no colo o tempo todo. O que é totalmente estúpido, ela poderia estar com caras mais legais.
-O que há com ele? - pergunto e ela dá de ombros, observando Liz o tal Jacob.
Liz sai do colo dele e anda até uma das espreguiçadeiras colocadas na área de lazer. Eu percebo como ela olha entendiada para todo o lugar e percebo também como tira o celular do bolso e suspira, rolando o dedo pela tela. A garota que estava sentada do meu lado é chamada pelo cara que ela apresentou como seu irmão e o outro. Eles entram em um jeep e em segundos sumiram do lado de fora da casa. O grupo então foi completamente cortado e me sinto ainda pior por ainda estar aqui.
Não sei onde Deb está mas preciso achá-la em algum lugar aqui. A porra da casa é enorme e me sinto irritado, mais ainda do que já estava.
-O que está procurando? - Liz pergunta, a voz forte mesmo que um pouco arrastada.
-Debby - respondo e ela abre um sorrisinho no canto da boca e me olha dos pés a cabeça - O que?
-Nada - diz e me olha nos olhos - Bem, ela estava dormindo no meu quarto, ela sempre faz isso, aparentemente ninguém ensinou limites a ela.
Mordo a língua para não ser mal educado com ela e sua expressão de superioridade parece ficar mais forte em seu rosto. Liz dá um passo em minha direção e passa a mão no botão da minha camisa.
-Você poderia... hã... me ajudar a subir? - diz e abaixa os olhos.
-Acho que seu namorado por te ajudar nisso, não? - digo e ela revira os olhos e me puxa pela camisa, se encostando em mim quando chegamos na base da escada - Acho que você também desconhece limites, hun?
-Cala a boca - diz e começamos a subir a escada.
Ela abre a porta de um quarto grande, com uma cama king size no centro, um móvel de vidro em uma das paredes com um macbook aberto, mostrando uma foto dela com os amigos. Liz caminha até a cama e se senta na beirada, me olhando enquanto analiso o quarto. Ela puxa na cama um controle pequeno e as cortinas de seu quarto se fecham.
-É incrível, certo? - diz e joga o controle na cama novamente. Ela umedece os lábios e volta a me olhar nos olhos - Meu pai está em Miami, aparentemente, ele é um cara importante e de negócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Her | H.S.
FanfictionEu precisava dela. E ela sabia disso. Ela soube desde o dia em que me fez dirigir pela Califórnia enquanto acariciava meu cabelo e sorria para mim, o som alto no carro sendo entrecortado pelo vento. Ela sabia porque disse que gostava de mim. E e...