COMENTEM E VOTEM.
M U I T OHARRY
Enquanto confiro no papel em minhas mãos se estou realmente seguindo a localização certa esbarro em um cara que parece tão confuso quanto eu.
-Foi mal, cara - ele diz e levanta uma mão pedindo desculpas - Sabe onde fica a 8B?
-É exatamente a sala que estou procurando - digo e olho para a porta à minha esquerda, os números 7 são infinitos nesse corredor?
-Eu sou o Ben - ele estende a mão para mim e continua caminhando do meu lado, eu dou um meio sorriso e afirmo.
-Eu sou o Harry - ele afirma e continua conferindo as salas comigo - Você é daqui? Quero dizer, Santa Monica.
Ele ri e afirma, parecendo tão triste com isso quanto eu provavelmente pareço infeliz em morar aqui.
-É, e pelo sotaque vejo que você fez um longo caminho até aqui, hun? - diz e eu afirmo, dando de ombros - Qual a história?
O número 8 finalmente começa no corredor e encontro a 8B. Porra de universidade grande, é esse o caminho que terei que fazer todos os dias?
-Bem, aparentemente a universidade foi um caminho fácil já que me aceitaram de primeira. Acho que as coisas não são tão simples em Londres. Quero dizer, em universidades públicas. Não pagaria para estudar e ainda viver tão longe de casa. Eu odeio esse lugar - ele arregala os olhos e só então percebo que pode soar como uma ofensa - Desculpe, não quis ofender é que-
-Não, eu odeio esse lugar também - ele ri e eu suspiro aliviado, procurando um lugar bem longe da frente da sala.
A organização é estranha. Não sei se vou conseguir evitar ter atenção do professor. A sala é composta por bancadas enormes colocadas em degraus, exatamente como eu vi em alguns filmes. Todos estão em meia-lua e isso parece ser um pouco problemático caso eu tente evitar alguém. Olhe só para mim, pensando em evitar pessoas que eu nem conheço. Fudido.
-Eu nasci no México, na verdade - diz baixo, como se tivesse vergonha - Mas evito dizer isso às pessoas, elas parecem ter problema com minha nacionalidade - ele franze o cenho e se acomoda do meu lado - Espero que não seja um problema para você, não quero andar sozinho nesse lugar enorme.
Rio e balanço a cabeça. Ben parece ser um cara bacana. Imagino que as garotas amam o furo no queixo que ele tem e o cabelo muito bem penteado. Bem diferente do meu, que parece sempre uma confusão em cima da minha cabeça. Tiro um caderno da mochila e deixo em cima da mesa, voltando a olhá-lo.
-Se souber fazer burritos tudo bem, caso contrário acho melhor procurar outro mexicano para andar - brinco e ele revira os olhos, afirmando e sorrindo.
As primeiras aulas acabam sendo Introdução à Filosofia e preciso me segurar para não ser um idiota cheio de atitude quando começam uma discussão sobre filosofia especulativa e filosofia analítica. Sempre achei a analítica muito mais interessante já que há uma discussão sobre como o mundo deveria ser e de como deveríamos agir. No final da discussão já estão aliando a filosofia à teologia e estou começando a ficar entediado já em tempo do sinal bater.
O refertório é enorme e eu faço meu caminho com Ben até uma mesa depois de pegar uma lata de Coca-cola. Ben está olhando para todos os lados parecendo procurar algo enquanto eu tento achar algo interessante ao menos no meu celular.
-Porra, essa garota é gata - diz e olha para além de mim.
Espero um tempo até olhar e quando meu olho acha seu alvo, não posso deixar de dar uma risada. Liz. Balanço a cabeça e volto a mexer no meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Her | H.S.
FanfictionEu precisava dela. E ela sabia disso. Ela soube desde o dia em que me fez dirigir pela Califórnia enquanto acariciava meu cabelo e sorria para mim, o som alto no carro sendo entrecortado pelo vento. Ela sabia porque disse que gostava de mim. E e...