Capítulo 28

2.5K 211 84
                                    

Me indiquem uma música, mores. Indico uma volta (i promess)!

VOTEM E COMENTEM.

LIZZIE

5 meses depois. 

-Não, Harry! Não vou bater na porta - digo enquanto ele tenta puxar meu pulso. 

Esse lugar está congelando e eu só consigo pensar na diferença enorme entre Londres e a Califórnia. Eu finalmente entendo o ódio de Harry pelo sol forte de Santa Monica, eu também odiaria se passasse minha vida inteira em um lugar nublado e rio como aqui. 

-Ela vai gostar, linda, vai! - diz e eu nego, cruzando os braços. 

-Eu não conheço a sua mãe, Harry! Eu estou... estou com você, não vou bater na porta isso é muito-

-Oi - a porta se abre rápido e uma garota de cabelo curto loiro abre, sorrindo. Eu reconheceria a covinha e os olhos pequenos eu qualquer lugar do mundo - Você deve a Lizzie, eu sou a Gemma. 

-Sim, oi - digo e estendo a mão para cumprimentá-la. 

Gemma se aproxima e me dá dois beijos. Europeus tem um jeito bem diferente de cumprimentar. Rio e ela sorri, animada. A semelhança entre Gemma e Harry são enormes. Olho para ele rápido, que sorri e balança a cabeça, cumprimentando a irmã logo depois. Um vento frio bate contra nós três e me encolho observando Harry e a irmã conversando. Eu ficaria grata se ela nos convidasse para entrar. 

-Mamãe ainda não chegou - ela diz abrindo a porta atrás de si - Entrem e se acomodem por lá, ainda tenho algumas coisas do aniversário para resolver. 

Sorrio e entro com a minha mala com Harry em meu encalço. Eu espero que ele passe na minha frente e observo a casa enquanto ele o faz. Logo na frente da porta está uma escada que a responsável por dividir uma sala grande e a cozinha. Gemma está com uma garota na cozinha, ela tem um piercing no septo e está vestida de preto da cabeça aos pés, a franja curta e o cabelo com as pontas um pouco mais claras. Fazem um par bonito. 

-Oi - digo e a garota levanta o olhar, sorrindo de lado para mim. 

Harry começa a subir as escadas e me olha confuso quando cumprimento alguém. Ele volta até mim e olha para a cozinha, franzido o nariz. 

-Oh, não sabia que você estava aqui - diz e eu olho para ela, que suspira e afirma. 

Harry faz o mesmo e volta a subir, me olhando como se esperasse que eu fizesse o mesmo. Pego minha mala e dou uma última olhada para as duas na cozinha. Quando termino de subir o corredor é longo na minha frente e há uma porta na mesma direção, o que parece ser um banheiro pela fresta aberta. Há duas portas de cada lado do corredor então suponho serem os quartos. Harry abre a última porta à esquerda e sorri para mim, acenando para que eu vá até lá. 

-Este é o meu quarto - diz e eu afirmo, olhando em volta. 

Não há nada de especial além de um poster de um filme antigo que não conheço em uma das paredes. Um computador de mesa, livros e uma cama grande. Ele tira a minha mala da minha mão e coloca no quanto do quarto, encostando-se na escrivaninha para me olhar. 

-Vamos ficar em um quarto só? - pergunto e ele afirma - E a sua mãe? 

-O que tem ela? Acha que não sabe que a gente transa? - brinca e eu reviro os olhos. 

-Não, Harry! É que eu não a conheço talvez... talvez ela me ache atrevida por me enfiar no seu quarto assim. Não quero causar uma má impressão. 

-Relaxe, linda - diz e se aproxima, segurando meu rosto - Você não vai causar a impressão errada, converso com ela antes, tudo bem? 

-O.k. - digo e ele sorri me dando um beijo rápido depois - Posso perguntar uma coisa? 

For Her | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora