Capítulo 26

1.9K 175 111
                                    

COMENTEM E VOTEM. 
4! Segurem o coração porque esse tá pesado.

LIZZIE  

Eu apertei um pouco mais o casaco junto ao meu corpo, o vento estava forte o céu era de um cinza pesado, bem diferente do que Santa Monica sempre nos entrega. De alguma forma eu sentia minhas mãos formigarem enquanto caminhava até a porta da da universidade. Quando seus dedos foram entrelaçados aos meus eu sabia que alguma sentença seria dada. Os olhares pareciam estar prontos para fuzilamento e eu poderia jurar que meu peita ia explodir. 

-Está apertando meus dedos, Liz - disse e eu sorri amarelo, tentando fingir que estava calma. 

Eu sempre fui uma terrível em fingir algo para ele. 

-Me desculpe, é só... 

-Eu sei, relaxe - ele fala baixo e olha nos meus olhos tentando me passar segurança.  

A universidade é um martírio para mim na maior parte do tempo. Toda vez que eu jurava que não me meteria em encrenca, era isso que eu conseguia. Quando jurei que não me meteria com nenhum cara babaca, eu esbarrei em Jacob e toda a minha vida virou do avesso. Na verdade, Harry foi quem virou minha vida do avesso com o único jeito capaz de me deixar tranquila durante todo o tempo. Ele mudou as coisas quando eu percebi que não precisava do cara babaca que me fazia sentir bem aos outros, eu precisava só de um cara legal que fizesse com que eu me sentisse bem comigo mesma. Eu entendi que conseguiria amar alguém de forma completa quando eu pudesse me sentir bem com aquela pessoa sendo eu mesma. 

Harry mudou o rumo da minha vida. 

-Finalmente! - Alex diz animado batendo palmas no meio da grama do pátio, fazendo a última coisa que eu gostaria que ele fizesse, chamando atenção. 

Eu pude ver a raiva no olhar de Debbie ao encarar minha mão entrelaçada à de Harry. Pude ver o olhar de deboche de Becca e a forma sem graça como Ben ainda me olhava depois de tentar sair comigo. Louis permaneceu com seu cigarro entre os lábios, indecifrável. 

-Um casal, hun? - Becca pergunta cheia de veneno. 

-Sim - Harry responde e passa o braço pelo meu ombro, sorrindo para ela e deixando um beijo na minha têmpora. 

Ela bufa e revira os olhos, rindo logo depois em ironia. Engulo seco enquanto olho em volta e sei que algo vai dar muito errado assim que meus olhos encontram os de David. Ele cerra os olhos e balança a cabeça negativamente, dando de ombros logo depois, retirando o celular do bolso.

-Harry... - falo baixo enquanto ele conversa com Ben - Harry! 

-O que? - ele se vira para mim e eu mordo o lábio inferior. 

-Devíamos ir para casa - sussurro e sinto meu rosto queimar - Por favor. 

-O que? Não, o que... o que houve? - pergunta e segura meu rosto. 

Eu tento desesperada tirar suas mãos do meu rosto mas ele insiste em manter o máximo de contato. Parece que algo nele quer desafiar todos que estão em volta enquanto meu coração fica em completo desespero. Seguro suas mãos na altura dos meus seios tentando mantê-las entrelaçadas às minhas para que ele não me toque no rosto e ele percebe meu desespero quando nossos olhos se encontram. 

For Her | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora