Capítulo 14

3.2K 227 317
                                    

COMENTEM COMENTEM COMENTEM 

HARRY 

Estamos dirigindo há mais de uma hora e eu nem sequer sei para onde estou indo. Liz me pediu para pegar a direção e tem me dado coordenadas mas não faço ideia de onde estou. Aerosmith está tocando do som do carro e de vez em quando Liz faz carinho na minha nuca, me olhando e sorrindo. 

Santa Monica é maior do que eu imaginei, se é que eu cheguei a imaginar que algum dia eu estaria rodando todo esse lugar. Eu mal queria sair do meu quarto, para ser sincero. 'Crazy' começa a tocar e rio sozinho enquanto as luzes da cidade passam por mim. Liz canta baixo a música e quero perguntar se o que está acontecendo é um passo a mais do que a confusão onde nos metemos mas não quero sair deste mundo à parte da realidade onde estamos agora. 

Sei que em algum ponto esse tipo de paz que foi instalada vai ser quebrada mas preciso que ela me diga o que é que sabe sobre Jacob e o que é que está escondendo de todos, porquê tem tanto medo dele. Vou acabar levando um soco ou outro mas vou me sentir melhor se eu souber o motivo pelo qual estou levando uma surra além de Liz, claro. Até aí eu não me importo. 

Dirijo até um tipo de mirante de Santa Monica. O lugar é deserto mas mesmo assim, parece ser um dos pontos mais altos da cidade, todas as luzes parecem ser apenas pontos distantes agora. Paro o carro e desligo o mesmo, apenas o som do do rádio entrecortando o silêncio. 

-Posso perguntar uma coisa? - eu afirmo e ela se ajeita no banco - Você tentou me evitar? Quero dizer, evitar isso.

-Não - digo e ela morde o lábio inferior - Você saberia se eu tivesse tentado evitar que isso acontecesse, pode ter certeza. 

-Você é bem sincero, não sei se estou acostumada a isso - diz baixo e eu sorrio. 

-A maioria das pessoas não está preparada para sinceridade, Liz. Eu fui criado pela minha mãe e ela sempre fez questão de eu tivesse ao menos o mínimo de noção sobre a realidade de tudo sobre a vida. Isso fez com que eu me tornasse sincero demais - ela afirma e sorri de lado - As pessoas acham que eu sou pessimista mas elas só não querem ouvir a verdade. 

-A ilusão é bem melhor ao coração - diz e eu balanço a cabeça. 

-Tenho certeza que causa enfarte - brinco e ela ri, jogando a cabeça para trás. 

-Seja você mesmo comigo então - pede e eu fico confuso - O que acha de mim? 

Sinto um arrepio correr pela minha coluna. Ela só pode estar brincando. 

-Está falando sério? - pergunto e ela revira os olhos, afirmando logo depois - Porra

Me ajeito no banco do carro e fico ansioso por um segundo. Estou sorrindo pelo simples fato de não saber o que falar. Será que ela vai ficar magoada comigo se eu for sincero demais? Mas talvez seja isso que Liz quer. 

-O.k. - limpo a garganta e olho para ela - Quando eu a vi no aeroporto eu pensei, não leve isso a mal, tá? Mas eu achei que não fazia sentido algum você ser amiga da Deb já que você é sensual demais para andar com alguém como ela então eu pensei que provavelmente você era algum tipo de garota tola.

-O que? - pergunta rindo e eu aceno para ela esperar. 

-E aí você falou sobre Aerosmith e eu pensei, caralho não pode ser possível. Mas ao mesmo tempo você parecia ser uma antipática da porra com o passar dos dias e eu nunca sabia se você estava tentando me provocar ou se estava só sendo você mesma. 

-Bem... essa resposta eu não tenho - diz sorrindo e eu afirmo. 

-Mas... quando eu percebi que você era só uma garota eu fiquei realmente curioso sobre você. Ainda não entendo porquê deixou que todos falassem tão mal de você, Liz, eu vejo como te olham e como os caras sussurram quando você passa e caralho, odeio isso. Queria que você tivesse negado isso quando começou, que você fosse mais aberta com seus amigos. Está vendo só? Se você fosse mais sincera isso te deixaria mais confiante para ser você mesma com quem quer que fosse.

For Her | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora