COMENTEM MUITO - MUITO MESMO - E ME DEEM UMA ESTRELINHA DO AMÔ.
LIZZIE
Durante os primeiros 5 minutos a tensão dentro do carro seria capaz de quebrar os vidros, tenho certeza. Ainda preferiria que Louis estivesse dirigindo, só para ter certeza que Harry sentiria um pouco de culpa quando me visse novamente mas aqui estou eu com esse inglesinho irritante.
Depois de parar no terceiro semáforo ele finalmente me olha e eu finjo não estar vendo, mantendo meu olhar através da janela.
-Por que não queria deixar que eu a trouxesse? - ele enfim pergunta.
-Nada, Louis sempre foi meu amigo, não há nada demais nisso - respondo e ele solta o ar mais forte pelo nariz.
-Pode sair da defensiva agora, não há mais ninguém aqui - diz e eu o olho, cerrando os olhos - É, está sempre na defensiva em relação à mim quando alguém está perto. Tem medo de quê?
-Não tenho medo de nada, Harry - respondo rápido - E não estou na defensiva.
Ele revira os olhos e eu fecho os olhos, balançando a cabeça e voltando meu olhar para a via. Segundos depois ele começa a bater os dedos no volante, como se escutasse uma música que mais ninguém escuta.
-Você estava ocupado - provoco e ele fica quieto - Achei que seria inconveniente da minha parte te atrapalhar.
Harry freia o carro no meio da via e eu arregalo os olhos olhando para ele.
-O que é que está fazendo? Estamos no meio da avenida, quer fazer o favor da dirigir?
-Isso é ciúmes, Liz? - fala mais alto enquanto segura o volante com força.
-Harry, dirige! - digo alto e ele nega, abrindo a porta - Que porra é essa?
-Responde, é ciúmes? Se não responder não vou sair daqui - diz e eu reviro os olhos.
-Não! Não é ciúmes!
-Não mente pra mim - ele esbraveja e eu recuo no banco - Vai, Liz, fala!
Um carro desvia de nós buzinando e xingando e sinto vontade de bater na cara de Harry e depois beijá-lo. Vejo um farol ao longe e fecho os olhos com força antes de falar:
-O.k., o.k., talvez tenha sido um pouco de ciúmes sim - digo e ele ergue as sobrancelhas - Harry!
-Quero uma frase completa - diz e abre um pouco mais a porta, a expressão impaciente no rosto.
-Eu estava com ciúmes, seu babaca - digo e ele fecha a porta, dando partida no carro.
Sinto vontade de chorar, é humilhante a forma como ele fez isso comigo. Não é assim que quero dizer que sinto coisas por ele, isso não é certo e me sinto irritada. Cruzo os braços e mesmo sabendo que está me olhando, ignoro por completo e junto todas as minhas forças para manter meu olhar longe dele.
-Passei a manhã inteira com você, Liz, por que é que acha que eu gastaria meu tempo com aquelas duas? É uma festa, as pessoas conversam, brincam. Eu não preciso transar com todo mundo - diz e eu reviro os olhos, mas ele não vê - Está me ouvindo, Lizzie?
-Ouvi, não tenho nada a dizer, Harry.
Ele bufa e sinto sua mão sobre minha coxa, apertando de leve. Preciso me segurar para não colocar a mão em cima da dele ou afastar seu toque, ambos são ridiculamente ruins. O carro para e então percebo que estamos na porta da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Her | H.S.
FanfictionEu precisava dela. E ela sabia disso. Ela soube desde o dia em que me fez dirigir pela Califórnia enquanto acariciava meu cabelo e sorria para mim, o som alto no carro sendo entrecortado pelo vento. Ela sabia porque disse que gostava de mim. E e...