Capítulo 21

2.2K 187 125
                                    

LIZZIE 

São quatro da tarde agora, então tenho três horas até o horário marcado. Enrolo a ponta dos cabelos, passo a maquiagem de sempre e me enfio em uma blusa de alcinha e calça preta. O cardigã branco comprido e as botas pretas ajudam um pouco mas ainda tenho a sensação de que a cara de zumbi é a mesma. Fico nervosa quando me olho no espelho. Ir a um bar numa sexta a noite não estava muito nos meus planos, principalmente se tratando de todo o grupo junto mas Alex insistiu e eu nem relutei tanto assim. 

-Onde é que vai? - papai pergunta quando desço as escadas e pego as chaves do meu carro. 

-Vou no Daily Pint com o Alex - digo e ele franze o cenho - O que? 

-Por que com o Alex? - ajeita o óculos e eu rio, dando de ombros - Tudo bem, juízo, filha. 

-Claro - falo baixo enquanto saio. 

O lugar parece um pandemônio. Mando uma mensagem para Alex e ele me responde que está na área de sinuca. Respiro fundo antes de ir até lá e tenho certeza de que precisava desse ar a mais quando vejo Harry no canto do lugar. A bandana amarrada no cabelo, a camiseta branca por baixo da xadrez vermelha, o jeans preto e as botas surradas. Tenho vontade de odiar esse garoto por estar muito mais casual do que a maioria dos caras aqui e ainda assim conseguir ser o mais bonito. Ele está maravilhoso.

-Sim! Lizzie está no recinto - Louis grita bêbado e de repente parece que todos os olhos do mundo se viraram para mim. 

Eu escuto algumas comemorações mas sou capaz de ouvir as lamúrias. As fodidas lamúrias simplesmente porque eu entrei no lugar. 

-Liz, estou feliz que veio! - Alex sorri para mim e passa o braço em volta do meu pescoço deixando um beijo no meu rosto. 

Sinto meu corpo queimar de vergonha mas sorrio e afirmo para ele. Meu olhar automaticamente vai até o de Harry, que mantém o cenho franzido enquanto me olha. 

Puta que pariu. 

-Está tudo bem? - Alex pergunta educadamente.

-Sim, sim - afirmo desviando meu olhar do par de olhos verdes do outro lado do lugar queimando meu rosto inteiro. 

Ben se aproxima de mim e me entrega um taco. 

-Quer jogar? - pergunta rindo e eu dou de ombros, mas afirmo. 

-Claro - sorrio.

-Claro, tipo, você aceita o convite? 

-Sim, por que não? - respondo.

-Excelente - diz como se estivesse comemorando - Você está no meu time. Vamos jogar contra Louis e-

-Louis e eu contra vocês dois - Harry desce do banco e pega um taco do apoio na parede - Oi, Lizzie. 

-Oi, Harry - digo e ele sorri de forma irônica. Esse filho da puta me odeia. 

Ele balança a cabeça para Louis, que ri e revira os olhos. Aparentemente eles conseguem se comunicar sem dizer uma só palavra. Eu entendo o que é isso, houve um tempo onde eu também conseguia ser assim com Harry. Eu entendia cada sorriso e olhar torto que ele me lançava. Eu entendia cada toque desse homem. E agora sinto falta de tudo isso. Eu só queria que ele pudesse saber da história inteira, que soubesse que a história mais absurda envolvendo a minha família está praticamente brotando de seus dedos. 

Começamos a jogada e escolho um dos drinks do cardápio, um negócio rosa e forte. Ainda estou me sentindo ansiosa jogando ao lado de Harry mas Ben é tão legal que é fácil ficar um pouco mais tranquila. Uma banda de rock começa a tocar em um determinado momento e finalmente consigo cantarolar algumas músicas. Me sinto aliviada depois de muito tempo tensa e presa no meu quarto. 

For Her | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora