Capítulo 3

3.6K 274 157
                                    

COMENTEM MUITO E VOTEM. 

LIZZIE

A festa acabou. Quer dizer, a minha cota da festa simplesmente acabou. Pedi, quase implorei que Alex me levasse embora de uma vez mas ele me pediu para esperar no carro, me entregando a chave. São 4 da manhã e tudo o que eu quero fazer é deitar e dormir. 

Me sinto inquieta esperando Becca e Alex dentro do Jeep. Encosto a cabeça no vidro e suspiro, sentindo minha cabeça rodar por completo. Segundos depois escuto a porta abrir e sinto o cheiro de perfume masculino do meu lado, me fazendo abrir os olhos. 

-Oi - o sotaque é tão irritante quanto a presença. 

-Oi, Harry - volto a encostar minha cabeça no vidro e ouço sua risada baixa - O que quer aqui? Vai me levar para casa? 

-Bem, é isso que está esperando? Alex está fazendo algum tipo de jogo idiota, eu poderia te levar para casa. Posso dirigir o carro dele? 

-Não é dele, é da Becca. Ele tem um Mercedes - digo e ele revira os olhos - Você sabe dirigir? 

-Acha mesmo que sou estúpido? - pergunta e desce do carro. Acho que vai embora mas ele volta poucos minutos depois parecendo alegre, e entra no banco do motorista - Vamos. 

-O que? E aí você vai me levar e vai voltar? O que...? - pergunto e ele vira a chave na ignição - Harry! 

-Você não quer ir embora? - pergunta e eu afirmo, mas me sinto irritada. Ele consegue fazer isso comigo com tanta facilidade. 

Eu afirmo e ele sorri para mim, a covinha aparecendo novamente. Pulo para o banco do passageiro e mando ele continuar indo reto. 

Nós não vamos para casa agora porque ele pode até não ter percebido mas as rédeas estão nas minhas mãos.  

-Este é mesmo o caminho? Nós nãos passamos aqui com o Louis - diz enquanto dirige e eu ignoro, ligando meu celular no bluetooth do carro. The Verve começa a tocar a Harry me olha como se estivesse impressionado. 

-O que? - pergunto rindo - Vira ali na esquerda. 

Ele faz o que mando e então percebe que realmente não estamos indo embora quando vê a placa que anuncia um mirante a 2km. Harry dirige em silêncio e me olha só em alguns momentos. Abaixo os vidros do carro e sinto o vento suave no meu rosto. Me sinto um pouco menos irritada com o silêncio dele. Não tenho certeza sobre o que tem acontecido mas sei que a forma como ele me irrita faz com que meu corpo inteiro acenda. 

-Onde é que está me levando? - ele pergunta assim que a música para e muda. 

-Na verdade estou me levando, Harry - ele me olha rápido e sorri, balançando a cabeça - É apenas um mirante. Estamos chegando. 

Em poucos minutos chegamos ao lugar. Nunca vou entender como é que a vista daqui consegue ser tão bonita, as luzes de toda Santa Monica, cada roda gigante, cada luz acesa. É tão lindo. 

Me encosto no capô do jeep e Harry anda um pouco pelo lugar e para um pouco a frente de mim, ficando de costas, parecendo admirado com o que vê. Ele chuta uma pedra pequena e mantem as mãos no bolso, ainda distante de mim. 

-Eu gosto daqui. As vezes eu venho e fico só observando, imaginando o que todas essas pessoas estão fazendo. É tão estranho pensar em todas as vidas que existem em um só lugar - digo e ele não diz nada, só permanece observando o lugar. 

Tiro meu celular do bolso e tiro uma foto do lugar, evitando pegar Harry na foto. Enquanto edito, cantarolo Gold do Chet Faker bem baixinho. 

For Her | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora