COMENTÁRIOS, COMENTÁRIOS, COMENTÁRIOS.
E parabéns pra mim! (atrasado)LIZZIE
-Em quê está pensando? - ele pergunta enquanto eu me espreguiço na cama.
Queria que Harry estivesse deitado do meu lado mas ele insistiu em só sentar na poltrona. Afasto esse pensamento e dou de ombros para ele, balançando a cabeça depois.
Estou pensando em você, Harry. Isso não é óbvio?
-Em nada, só estou viajando mentalmente - ele cerra os olhos como se não acreditasse em mim e então suspira, olhando para o celular.
-Preciso ir embora, ainda tenho que almoçar e ir para o trabalho - diz e eu afirmo mas não quero que ele vá.
Observo quando ele levanta da poltrona e caminha até a beirada da minha cama. Um sorriso preguiçoso se abre em seu rosto, e ele se inclina para a frente para me beijar na testa. Fecho os olhos e suspiro quando sinto que ele se afastou, voltando a observá-lo. Harry abaixa e pega a mochila, me olhando antes de ir até a porta.
-Harry - digo e ele ergue as sobrancelhas - Por que não almoça comigo?
Solto uma risadinha ao pensar que eu realmente disse isso, era para ser só um pensamento. Harry parece receoso e demora um pouco para responder então acabo falando primeiro.
-Quero dizer... você tem que fazer suas coisas, a gente se fala depois.
Harry ajeita a mochila nas costas e ri, as sobrancelhas erguidas, me analisando. Fico toda vermelha mas tento mostrar minha melhor cara de desprezo que consigo. Provavelmente é a pior cara de desprezo que já direcionei à alguém.
-Então não quer mais almoçar comigo? - pergunta e eu dou de ombros - Não quer almoçar comigo, Liz? - ele insiste, e eu dou de ombros de novo.
Ainda rindo de mim, Harry vai até a porta e depois de abrir se vira para mim e para no batente.
-Onde é que quer comer? - pergunta confiante e eu cerro os olhos, mas me levanto e pego minha bolsa antes de sair com ele.
* * *
Harry parece chamar mais atenção do que eu mesma posso suportar enquanto caminha até a fila do Burger King. É obvio que é compreensível já que ele é muito mais branco que a maioria dos caras aqui, muito mais alto e muito mais vestido. As botas surradas que ele usa deixam bem claro que os chinelos não vão ter vez em seu guarda-roupa. Espero sentada em uma das mesas da praça de alimentação do shopping enquanto ele escolhe o que comer e pede o meu. Por um segundo me sinto mal vestida perto dele. Estou realmente sempre com alguma parte do corpo de fora, mesmo hoje, de camiseta grande do Kiss e short jeans por baixo, me sinto um pouco mal.
Ele me olha rápido e eu sorrio amarelo. Minha cabeça entra em um problema rapidamente, assim que o nome de Deb aparece na tela do celular dele, em cima da mesa. Ela provavelmente está procurando por ele e vai acabar me ligando depois porque sumi e não dei satisfações sobre a carona até a universidade. Eu devia ter escolhido um shopping um pouco mais distante de casa.
Preciso respirar, estou ficando paranoica.
Quando Harry volta com os pedidos, sorrindo para mim, descubro que não importa o quanto eu negue, esse garoto me conquistou por completo. Ele coloca a bandeja na mesa e confere o celular, vendo o nome de Deb.
-Ela deve estar maluca - diz e eu mordo a boca por dentro.
-Não faz isso com ela, liga e diz que está almoçando, pode dizer que está comigo - ele cerra os olhos e parece confuso - Não vou mentir para ela, Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Her | H.S.
FanfictionEu precisava dela. E ela sabia disso. Ela soube desde o dia em que me fez dirigir pela Califórnia enquanto acariciava meu cabelo e sorria para mim, o som alto no carro sendo entrecortado pelo vento. Ela sabia porque disse que gostava de mim. E e...