Capítulo 7

3.4K 237 282
                                    

QUERO COMENTÁRIOS. MUITOS.

HARRY 

Olho em volta no bar e vejo Louis voltar com o sorriso de babaca que ele sempre usa. Se não fosse tão legal eu provavelmente me irritaria com isso. O outono começou e só consigo ansiar por Dezembro e pelo inverno mas ainda é Setembro e eu me sinto exausto. Um mês na Califórnia sugou mais de mim do que qualquer trabalho na Inglaterra.  

-Tinha uma garota tão bonita na porta do banheiro feminino que eu cogitei entrar na fila errada - ele diz sentando-se do meu lado na bancada do bar. Ben ri de Louis e eu balanço a cabeça, rindo dos dois. 

Perdi as contas de quantas cervejas eu bebi e provavelmente meus dois amigos também. Algum tipo de festinha idiota ia acontecer hoje na fraternidade da universidade mas eu me sinto no direito de não frequentar mais essas coisas. Acho que Deb perdeu o medo de que eu fosse sequestrado a partir do momento em que Louis começou a andar comigo. 

O bar que Louis nos trouxe é a coisa mais familiar que conheci nos últimos dois meses em Santa Monica. É bem parecido com um pub e a música que toca me é mais familiar do que as usuais músicas eletrônicas que sempre tocam por todo o lugar. Rag'n'Bone Man tocando alto me deixa até mais feliz. 

-Você é a única pessoa que conhece essas músicas por aqui - Ben diz e olha em volta, rindo. 

-Provavelmente porque eu sou o único inglês aqui - digo e Louis me olha feio - Foi mal cara - rio e ele faz o mesmo. 

Louis se afasta e atende o telefone. Troco um olhar pela décima quinta vez com uma morena no canto do lugar e ela sorri, abaixando a cabeça, o rosto corando. Ben me cutuca e ri, apontando para ela com o queixo. 

-Por que não vai até ela? - pergunta e eu dou de ombros. 

-Estou esperando que ele saia da rodinha de cinco amigas. Por que é que mulheres estão sempre com um milhão de amigas? - ele ri e dá um gole na sua cerveja, afirmando logo depois. 

-Bem, ela é bonita, devia aproveitar quando ela for ao banheiro ou algo assim. 

-Uau, bem higiênico - brinco e ele revira os olhos. 

Poucos minutos depois a garota passa por mim sorrindo sugestivamente e vai até o banheiro. Não vou atrás dela agora, vou esperar que ela volte e então posso fazer algum movimento. 

Quando a garota volta eu propositalmente me enfio na frente dela, fingindo ir buscar alguma bebida. 

-Oh - ela diz sorrindo - Oi. 

-Oi, eu sou  o Harry, posso saber o seu nome? - digo e ela inclina a cabeça de lado, sorrindo. 

-Nina - ela deixa um beijo na minha bochecha e eu afirmo, sorrindo. 

-Bebe cerveja? Posso pagar uma para você? - ela parece pensar sobre isso durante segundos e então afirma sorrindo. 

Nina é a típica garota da Califórnia. O cabelo comprido, mesmo sendo escuro, tem alguma coisa de praia, com algumas partes mais claras. A camiseta preta mais curta mostra um pouco da barriga mas a calça mais alta ajuda a esconder um pouco daquilo. Gosto dos tênis dos pés e da forma como ela está conversando comigo por minutos sem parecer atrevida ou oferecida. 

-Ei, Styles - Louis me chama pela multidão e eu ergo as sobrancelhas olhando para ele que logo olha para a porta e me faz acompanhar seu olhar. 

Liz entra com o resto do grupo e Jacob. A porra do Jacob. 

De alguma forma penso que fui um pouco estúpido de achar que não estar vendo os dois juntos queria dizer que ela tinha conseguido largar o cara. Achei que de alguma forma depois que ele a empurrou naquele dia, semanas atrás, as coisas tinham ficado claras para ela. Mas eu estava bem errado sobre Liz, como sempre. 

For Her | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora