COMENTEM ATÉ CANSAR.
HARRY
-Harry, Harry, acorda! - Ben joga o travesseiro no meu rosto e eu xingo baixo, jogando-o de volta nele - Vamos tomar café e ir para Malibu! Levanta, seu merdinha.
Puta que pariu.
-Que porra vamos fazer em Malibu? Isso é depois de Santa Monica! - digo e passo a mão no rosto, tentando ter um pouco de coragem para sair da cama - Que horas são?
Antes de Ben responder Louis abre a porta do quarto animado, um cigarro na ponta da boca. Me sento no cama e balanço a cabeça tentando acordar o máximo que consigo.
-Ei, cara, onde está o carro de Liz? Acho melhor que eu busque antes dela descer - diz e eu ergo a cabeça, olhando para Louis.
-Está... porra, não vou me lembrar o nome do lugar. É um bar mexicano na praia Hermosa - ele afirma e sai novamente do quarto.
Liz.
Por um segundo achei que a noite passada tinha sido um borrão no meio do tempo em que dormi mas acho que realmente aconteceu. Ela realmente me beijou e conseguiu que eu ficasse deitado do seu lado até que ela pegasse no sono. Eu deveria estar, de alguma forma, arrependido mas na verdade me sinto muito mais estranho do que imaginei.
-O que acha de levantar, porra? - Ben diz e eu olho para ele, com a mochila no ombro.
-Vá se foder - digo e me levanto da cama, juntando minhas coisas.
Descemos já com a mochilas para tomar café e confiro que são 9 horas. Me acordam 9 horas de um domingo. Isso é a porra de um inferno. Deb desce com Liz e me dá um abraço de lado. Deixo um beijo no topo da sua cabeça e ela sorri, me olhando:
-Dormiu bem?
-Sim, Deb, e você? - digo e ela afirma.
Liz passa por nós e vai para o restaurante do lado assim que Louis chega com seu carro. O lugar onde tomamos café é pequeno e fico em pé enquanto como. De alguma forma insuportável meu olhar segue para Liz de minuto em minuto. Não sei se ela também está me olhando já que os óculos escuros me impedem de ter o mínimo de visão possível da sua expressão.
-Acham que Malibu vai estar cheio? É domingo - Alex pergunta e eu fico calado observando.
-Não, vamos até Carbon e lá é sempre vazio. Depois almoçamos e vamos embora, o que acham? - Louis pergunta e eu dou de ombros, indo até o caixa pagar a minha parte.
Quando me viro para voltar para o resto do grupo Liz está na fila, deslizando o dedo pelo celular e resolvo que é melhor falar com ela ou algo assim.
-Ei - digo e ela levanta a cabeça, me olhando - Dormiu bem?
Ela ri e tira ajeita o cabelo, franzindo a testa.
-Sim, por que?
-Você não se lembra? - pergunto e ela nega.
-Não, pouca coisa - ela dá de ombros e dá um passo a frente na fila, esperando o cara na sua frente - Foi você quem me buscou?
Faço que sim com a cabeça e ela parece se encolher na minha frente, enquanto cruza os braços e suspira.
-Bem, obrigada então - diz e eu afirmo.
Fico em silêncio sem saber se devo ou não dizer a ela que nos beijamos na noite passada. Ela não pode ter simplesmente esquecido isso, me lembro de como saiu do banho muito mais sã do que quando a encontrei. Balanço a cabeça e sorrio amarelo para ela, me afastando logo depois. Estou um pouco sem graça por ter tocado no assunto, seria melhor se ela não soubesse que fui eu quem a busquei. Achei que se falasse talvez houvesse uma possibilidade dos nossos diálogos melhorarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Her | H.S.
FanfictionEu precisava dela. E ela sabia disso. Ela soube desde o dia em que me fez dirigir pela Califórnia enquanto acariciava meu cabelo e sorria para mim, o som alto no carro sendo entrecortado pelo vento. Ela sabia porque disse que gostava de mim. E e...