COMENTÁRIOS. VÁRIOS. MILHARES. QUERO.
LIZZIE
O calor é L.A. é muito mais forte do que eu imaginava e Venice parece o único lugar fresco, à beira-mar. Deb está tentando de todas as formas não se transformar em um camarão mas isso está parecendo bem impossível agora. Vejo os garotos, com as costas vermelhas, jogando bola perto do mar e mudo a música no meu iPod.
Depois de um tempo Deb se levanta e me deixa sozinha na areia, observando todos ao longe. Becca e Louis estão se beijando encostados na guarita e eu rio por saber que aquilo significa coisas diferentes para ambos. Olho para Harry rápido, as tatuagens nos braços deixando-o destacado entre todos os garotos, seu jeito diferente de se mover. Eu não sei o que esse garoto tem, mas ele tem algo muito diferente.
Tiro meus fones do ouvido e caminho até a beira do mar, sentindo a água gostosa bater nos meus pés. Um garoto passa correndo e grita algo como "gostosa" o que faz com que eu o olhe com nojo. Quando é que os homens vão entender que as vezes é melhor ficar simplesmente calado? Balanço a cabeça e olho para o mar, vendo Alex ir nadando até Deb do outro lado.
-O que ele disse? - Harry para do meu lado, seu corpo quente pelo futebol emitindo calor para o meu, o suor pingando pelas laterais de seu rosto.
-Eu não faço ideia - digo e tiro meus olhos dele, caminhando pelo mar até chegar a uma parte onde a água fica na altura da minha cintura.
Segundos depois Harry vem atrás de mim, andando rápido contra a água, me olhando parecendo curioso. Quando vejo-o passar a língua nos lábios me lembro de como sua língua era quente contra a minha, das nossas línguas no beijo, e de como ele pareceu frustrado quanto tentei pará-lo. Ele fica do meu lado e me olha rápido, olhando em volta depois e então voltando seu olhar para mim.
-Ele disse que você é gostosa - diz e eu franzo o cenho.
-Bem, o fato de que eu fingi que não ouvi não quer dizer que eu queria que você repetisse - respondo e ele sorri de lado, parecendo sem graça.
-Você é realmente gostosa - fecho o rosto e olho para ele, incrédula em como ele parece ser a pessoa mais inconstante do universo inteiro.
-O que quer? - pergunto e ele me olha confuso - Bem, eu nunca sei como você vai agir comigo. Principalmente quando me evita a tanto tempo e de repente você vem aqui e diz que sou gostosa. Vai me beijar agora também e depois fingir que não existo pelo tempo que você quiser até que decida que quer me beijar de novo?
-Não é uma má ideia - responde e eu o empurro pelo ombro, irritada com tanto atrevimento.
-Eu não sei o que te disseram sobre mim mas eu sou uma garota como todas as outras, o.k.? Pare de brincar comigo. Eu já tenho coisa demais para lidar, não quero todo o peso de ter que aguentar suas provocações. Faça isso com alguém que esteja disposta a sofrer por sua causa, Harry - a calma na minha voz me deixa assustada, e ele parece estar do mesmo jeito.
Tento dar um passo contra ele mas Harry segura meu braço e eu vejo Louis olhar para nós, parecendo vigiar se o garoto de olhos verdes na minha frente está perdendo o controle ou não.
-Acha que vai sofrer se eu te beijar? - pergunta baixo e eu engulo seco, me sentindo inquieta.
-Acho que você brinca demais comigo, eu não quero isso. Queria que você me deixasse um pouco em paz, sabe? Pare de me testar.
Harry larga meu braço e parece remotamente preocupado com as minhas palavras. Se ele ao menos soubesse o quanto me deixa magoada quando se mostra preocupado e então, em segundos, já parece me odiar novamente. Suspiro e trocamos um olhar pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Her | H.S.
FanfictionEu precisava dela. E ela sabia disso. Ela soube desde o dia em que me fez dirigir pela Califórnia enquanto acariciava meu cabelo e sorria para mim, o som alto no carro sendo entrecortado pelo vento. Ela sabia porque disse que gostava de mim. E e...