HARRY
Estou me sentindo um merda.
Numa espécie de transe consigo subir para o apartamento de novo mas minha mente continua no carro caro que saiu da minha rua minutos atrás. Não posso sequer pensar em dizer algo, caso contrário, vou explodir. Meu peito está apertado, meu coração bate forte, e eu sinto que estou enlouquecendo.
Volto para o meu quarto e imediatamente decido tomar o banho mais demorado da minha vida para tentar esquecer tudo isso. Não vou esquecer nada disso, não vou esquecer Lizzie, não vou esquecer como fui estúpido com ela mas de alguma forma, o banho relaxa um pouco meus músculos e me sinto mais relaxado.
Olho em volta de mim em meu quarto e quero ligar para Liz e pedir desculpas mas nem sequer sei se isso vale a pena. Não sei se devo pedir desculpas por algo que eu não entendo. Eu não sei mais se o que sai da boca de Lizzie é verdade. Eu nem sei o que foi que aconteceu aqui. Caralho, fui tão estúpido com ela. Não tiro sua razão de ir embora e muito menos a razão pela qual disse que estou exatamente igual a todos os outros caras. Estou mesmo. E é isso que me deixa ainda mais confuso.
Estou mil anos mais velho depois do último mês.
Não sei o que estou fazendo. Penso em questioná-la mas acho que deveria esquecer essa merda toda e voltar com meu plano de simplesmente me formar e deixar a Califórnia para trás, esquecer que Santa Monica algum dia já fez parte da minha vida.
É cansativo fingir que não sinto falta dela.
* * *
Procuro alguém conhecido pelo campus na segunda-feira e demoro a encontrar o grupo inteiro no pátio, na mesa de sempre embaixo de uma árvore enorme. Está um sol infernal e eu cogitei mais ou menos umas 3 vezes não sair de casa. Liz está enfiada em uma camiseta branca, as mangas dobradas, o jeans preto rasgado nos joelhos, o tênis de sempre nos pés.
-E aí, Harry? - Louis diz e troco um aceno com ele.
Ela me olha de imediato e eu abro um sorriso. Liz hesita, prendendo uma mecha de cabelo atrás da orelha, se levantando em seguida ajeitando a mochila no ombro. Ainda está brava comigo, obviamente. Escuto Alex perguntar para onde ela está indo e ouço-a sussurrar "biblioteca". Fico em silêncio quando ela passa por mim e quase em cima de mim. Quando olho novamente para frente, todos os olhos estão em mim.
-O que é? - pergunto e Louis ri.
-Foi embora com ela naquele dia? Você desapareceu!
-Por que querem saber disso? Não interessa pra vocês, cara - me sento na mesa de madeira e Becca se aproxima de mim - Da próxima vez que mentir sobre ter rolado algo entre nós dois, farei questão de nunca estar no mesmo ambiente que você.
Becca arregala os olhos e Alex ri. Seu próprio irmão ri. Eu vejo como pesei o ar, mas não estou nem aí, quero que todos saibam que nada aconteceu aqui. Eu não pego mais pesado com ela simplesmente porque não há necessidade. A humilhação de todos saberem que ela inventou que ficou comigo já é o bastante.
-Então realmente foi embora com ela! - Becca cruza os braços e ri debochadamente - Você é realmente muito inocente, não é? Depois dela ter simplesmente te chutado.
-Cala a boca, Becca, você não tem nada a ver com isso, cara - Alex diz, muito mais em defesa de Liz do que de mim, obviamente.
Reviro os olhos e me levanto, mesmo que ainda falte mais de 10 minutos para o início da minha aula, já estou cansado disso aqui. Como sempre. Ben senta do meu lado e eu dou um olhar rígido para ele, não achei que esse babaca fosse realmente tentar algo com Liz. Principalmente depois de ter incentivado tanto que eu ficasse com ela. Não estou com tanta raiva quanto estaria, acho que estou mais magoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Her | H.S.
FanfictionEu precisava dela. E ela sabia disso. Ela soube desde o dia em que me fez dirigir pela Califórnia enquanto acariciava meu cabelo e sorria para mim, o som alto no carro sendo entrecortado pelo vento. Ela sabia porque disse que gostava de mim. E e...