DEMORÔ MAS SAIU
COMENTEM E VOTEM.
Obrigada por estarem lendo minhas outras histórias ❤LIZZIE
Depois de meses, o início de Novembro traz uma chuva leve e um tempo feio, nublado. Provavelmente é a coisa mais melancólica sobre hoje já que aparentemente acordei bem disposta demais para ser verdade.
Paro o carro na frente do apartamento de Deb e me sinto ansiosa. O que é que eu vou fazer se Harry foi receptivo demais? Deb vai perceber e vai me encher de perguntas, eu sei que sim. Ela pode até mentir dizendo que está aceitando e tudo isso mas sei que é mentira. E no lugar dela, também estaria irritada.
Estranhamente Harry é o primeiro a aparecer e no lugar de sentar no banco de trás como costuma fazer ele se move até o banco do passageiro e me olha:
-Bom dia - diz e eu arregalo os olhos.
-O que? - pergunto como se não tivesse entendido.
-O que? - ele pergunta sorrindo e Deb entra no banco de trás parecendo tão confusa quanto eu - Eu só disse bom dia!
-Isso é estranho - ouço Deb dizer no fundo e rio um pouco.
-Estou um pouco surpresa com esse seu bom humor logo de manhã - digo e ele revira os olhos ligando o som do carro e me olhando rápido antes de olhar pela janela.
Deb conversa um pouco durante o trajeto e comenta sobre a festa. Aparentemente Harry teve algum tipo de dor de cabeça e foi embora cedo demais, acabou perdendo a maior diversão.
Ou talvez ela tenha tido sua própria diversão, mas isso ela não precisa saber.
Ou talvez nem tenha sido tão divertido, talvez ele realmente preferisse ficar na festa já que eu só dormi. Rio sozinha enquanto divago sobre isso e Deb chama minha atenção, continuando com a ladainha.
-Tenho uma teoria - Deb diz e eu murmuro para que continue - Acho que Harry está de bom humor porque está chovendo.
Ele ri do meu lado e nos olhamos rápido, o que faz com que eu balance a cabeça e fique em silêncio com o que Deb disse. Harry fica me olhando como se esperasse minha resposta e eu olho para a minha amiga pelo retrovisor.
-Talvez ele tenha se dado bem na festa de ontem e você nem viu - ela arregala os olhos e se inclina no banco, chegando mais perto dele.
-Comeu alguém?
-Caralho, Deb - ele ri e a olha - Olha a boca, porra!
-Ah, sim, você acabou de dizer dois palavrões em uma só frase e me manda olhar a boca? - ela revira os olhos e passa a mão no cabelo dele, me fazendo desvia o olhar de imediato.
Cada segundo que passo com Harry faz crescer o que sinto por ele e fico completamente confusa quando percebo que preciso controlar a forma como quero agir ao seu lado. É sufocante ter que me podar todo o tempo. Suspiro e encontro a mesma vaga de sempre no estacionamento da universidade enquanto tento fingir que Deb e Harry não estão rindo um para o outro.
Finjo que estou procurando algo na bolsa enquanto os dois descem do carro e reviro os olhos quando finalmente estou sozinha. Tranco o carro e quase esbarro em Louis, parado no meio do meu caminho.
-Uow, oi - digo e ele sorri, os olhos fechando quando o faz.
-Oi, Lizzie - diz e eu ajeito a bolsa no ombro e caminho com ele - Então, o que aconteceu ontem? Não que seja da minha conta mas as pessoas estão falando sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Her | H.S.
FanfictionEu precisava dela. E ela sabia disso. Ela soube desde o dia em que me fez dirigir pela Califórnia enquanto acariciava meu cabelo e sorria para mim, o som alto no carro sendo entrecortado pelo vento. Ela sabia porque disse que gostava de mim. E e...