LIZZIE
Estou deitada no tapete do quarto de Harry enquanto algum tipo de indie rock toca baixo no som do quarto. Escuto o chuveiro de longe e tenho que praticamente amarrar minhas pernas para não ir até lá e me enfiar no box com o Harry. Queria saber se ele gosta de mim, se sente o que eu sinto.
Queria saber se o Harry me ama e isso é tão constrangedor. Eu tento fazer com que minha mente barulhenta fique um pouco em silêncio só para que eu consiga calar um pouco essa necessidade de ouvir o que ele sente por mim, mas não consigo. Anseio por um pouco daquele Harry carinhoso que eu costumava ter.
Ele sai do banheiro com a toalha em volta da cintura e o cabelo pingando. Desvio o olhar e observo enquanto ele pega uma calça de moletom e uma outra camiseta branca. Harry volta para o banheiro e volta segundo depois completamente vestido. Meus pés estão esticados na beira da cama e continuo deitada no tapete. Ele passa por mim e se senta na cama, encostando as costas na parede.
-Se eu começar uma conversa, vai ser sincera comigo?
Não respondo, até porque não sei se poderia, mas ele continua do mesmo jeito.
-Lizzie - diz e eu resmungo em resposta - Lizzie, senta direito, quero falar com você, porra.
Suspiro e me sento, mesmo que no chão, encostada na parede contrária à de Harry. Ele olha nos meus olhos e decido que já que estou aqui, vou tentar ser o mais aberta possível com esse garoto.
-O que aconteceu naquele dia? - pergunta e eu passo as mãos no rosto - Por que você me traiu?
Sinto a força das palavras assim que ele as profere e demoro um pouco para lembrar que preciso abrir a boca e falar.
-Eu não queria machucar você.
-Para de repetir isso, eu já entendi. Quero saber o que aconteceu!
-Só aconteceu, Harry - falo baixo e ele nega com a cabeça.
-Para de mentir para mim, Lizzie! Porra, eu preciso que seja sincera comigo, você sabe que eu gosto de você e continua fazendo esse jogo mental comigo. O que é que te custa ser sincera, afinal?
-Estou sendo sincera! - me levanto do meu lugar e ando pelo quarto, de braços cruzados - Não foi de propósito, eu-
-Odeio não conseguir parar de pensar em você! Odeio... de verdade! Principalmente porque você não consegue falar a verdade pra mim, Lizzie.
Harry para e olha para mim. Eu me forço a olhar para ele, mantendo a fachada. Quero chorar, se ele forçar um pouco mais essa conversa vou acabar falando mais do que deveria.
-Então por quê ainda fala comigo? - pergunto e abro os braços, irritada.
Harry se levanta e fica a pouco mais de dois passos de mim, o peito subindo e descendo embaixo da camiseta preta como se estivesse tão exaltado quanto eu estou. Vou ficar maluca.
-Você fez um monte de coisa pra me machucar! E se você é realmente quem me dizia ser, alguma coisa aconteceu ou você ficou completamente maluca - diz e eu solto um grunhido de irritação.
-Liz, fala comigo - a forma como ele diz cada sílaba separada faz com que eu me sinta uma criança que não entende nada do que é dito - Por que fez tudo aquilo comigo?
-Porque eu precisava proteger você, o.k.? - digo alto e ele passa a mão no cabelo - Porque eu não podia deixar que nada te acontecesse, ou...
-Por que não falou comigo? Por que fez isso comigo? Com o que rolava entre nós, porra! - ele parece tão vulnerável que minha língua corre mais rápido do que eu gostaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Her | H.S.
FanfictionEu precisava dela. E ela sabia disso. Ela soube desde o dia em que me fez dirigir pela Califórnia enquanto acariciava meu cabelo e sorria para mim, o som alto no carro sendo entrecortado pelo vento. Ela sabia porque disse que gostava de mim. E e...